GTA Corte de Tripulação: clubes, torneios

GTA Crew Cut: clubes, torneios
Talentosos jogadores de GTA 5 continuam a atirar uma emocionante vídeo que revela o multifacetado mundo virtual em todas as cores. Nesta semana, novamente uma visão geral conquistas motociclista clubes que preparam as atividades nos portos de jogos para o PS4 e o Xbox One. Junto com eles, serão apresentados outras equipes, que estão ativamente envolvidos em torneios e simplesmente para se divertir.

Clubes motociclista em San Andreas


Hood Donz
A tripulação do GTA-Capone's é um veterano na formulação coloridos clipes musicais. Basicamente, o comando se combinam os jogadores que usam consoles PS4 e Xbox One. Recentemente, em suas fileiras começaram a encher os titulares de consoles PS3, Xbox 360. A equipe é caracterizada por simpatia pelos seus companheiros que nunca deixaram sem apoio.

The Lost MC Elysian Based
A equipe nunca permanece no mesmo lugar. Eles viajam pelo mundo do jogo e se divertir. Recentemente, a equipe publicou um novo vídeo e está se preparando para a saída de atualização GTA Online Mundos.

GTA Crew Cut: clubes, torneios
The Grim Legiões de MC
O comando refere-se à grave o suficiente para as tripulações, que conheceram as vantagens de jogos em diferentes consoles de jogos. Você tripulação tem seu próprio site, os seus membros são ativos actividade no Social Club, Instagram, Youtube. A enorme quantidade de materiais de direitos autorais permite apreciar as habilidades de combate de membros da tripulação e saber mais sobre suas principais áreas de negócio.

Claro, os comandos estão entre os muitos clubes que atuam no território do GTA. Todos os interessados podem declarar a sua equipe, no seu comentário ao de publicação e as páginas oficiais da Rockstar Games.

Relatório de torneios


os Resultados do torneio Body Bangers
No passado publicações da série "Crew Cut" foi iluminado primeira rodada do torneio. O vencedor saiu da equipe The Hot Clã. Na véspera da final com a equipe SouthVinewood Ballas, HOTZ não perde o espírito de luta. De acordo com as estatísticas atuais quantitativos totais equipes representaram 435 409 mortes, respectivamente.

Untold Legendz contra MurderClan
No "subterrâneo" arena de batalha encontrou o comando do Untold Legendz e MurderClan. Lembre-se de que a tripulação UL conquistou uma vitória contra uma equipe de Sons of lost Souls, em maio do ano passado. Seus méritos não inferior a equipe Legendz. Mais emocionantes momentos da sua actividade, pode observar no vídeo acima.

Aniversário XDBX


Vídeo das séries "Feliz Aniversário" criado membros da tripulação Domestic Battery. Um vídeo musical demonstrará apenas uma parte da capacidade profissional de jogadores que levam uma atividade intensiva em GTA 5.

 Visualizações: 1.4k