Fã do GTA Vids: horror e truques

GTA Fan Vids: os horrores e truques
Jogadores, inspirado na beleza e capacidade de GTA 5, o continuam a fazer. Esta semana no campo de visão do editor Rockstar Games veio de uma infinidade de novos vídeos. As melhores criações serão apresentados a seguir.

Animal Stuntage Paródia de 8-BIT BASTARDO


O autor chamou habitantes emplumados em Los Santos. Os telespectadores vão poder ver como eles se alimentar para sobreviver no meio da agitação urbana, sobrevoar os espaços celestes e vielas estreitas. Como na vida cotidiana, pássaros bater contra as janelas dos carros cair sob as rodas e pode morrer.

GTA 5 - Stunt Montage - A Stunters Path do Meio


O número de assinantes no vídeo de Hazardous aumentou até 200K. Em homenagem a este evento, foi decidido criar e lançar um novo fôlego rolo.

Para a demonstração de risco de truques, o autor usa uma combinação de ângulos de visão do mundo do jogo. Incrivelmente perigosas manobras são realizadas com o auxílio de motocicletas, aviões e até mesmo tanques. O efeito de imersão e de transmissão do pensamento do autor reforça substancialmente competência, o produto musical.

Things You Don't See in: Superhero Movies do Commandoflauge


O autor decidiu mostrar uma alternativa de visão heróica do personagem, o vasto mundo do jogo. Para criar o efeito desejado teve que trabalhar duro sobre a seleção de locais, fatos, personagens. Maior atenção tem sido dada a um cenário que permitiu transformar o vídeo original em um curta-metragem.

GTA 5 THE CAR (1977) Movie Trailer do gigerbrick


O script de rolo, em parte, baseado em eventos no filme dos anos 70, chamado de "Carro", onde o preto sedan "aterrorizou" uma pequena cidade no sudoeste. A capacidade criativa do autor e o potencial de um novo jogo permitiu a criação de um curto filme de terror, que já conseguiu atrair a atenção da comunidade.

Há o desejo de compartilhar suas criações e interessantes descobertas? Então, basta enviar o link desejado na Rockstar MouthOff. Deixe um comentário com a notícia e incentivar ainda mais a atenção a suas próprias descobertas.

 Visualizações: 1.4k