Fã do GTA Vids: declaração de direitos autorais

GTA Fan Vids: direitos autorais produções
Recomendado a visualização de uma lista de séries vídeo engraçado GTA Fan Vids atualizado esta semana. Os espectadores estão esperando por militantes curtas engenhosamente arquitetado comparação entre o real e os mundos do jogo e acrobacias de tirar o fôlego. Como plano de fundo de paisagens, os autores do vídeo, escolher a opção para usar o território da cidade de Los Santos. Brevemente se familiarizar com suas criações.

GTA 5 - Best of 2014 BMX Stunt Montage do jogador ErasableNinja


O vídeo editado é uma das obras de maior sucesso do autor. Perigoso e profissional ciclista desempenho montando simplesmente fantástico. Ele pode passar praticamente qualquer superfície formidáveis com facilidade sem precedentes. O momento mais colorido - virar de uma ponte em um caminhão em movimento.

GTA 5 Car Meet and Drift (PS4) de 88:88 Productions


Máquina de GTA Online - elementos essenciais dentro dos clubes, bem como objetos de admiração entre os conhecedores de força e velocidade. Gravação de vídeos acima foram realizadas com a participação de um dos verbos no modo livre. A incrível habilidade dos motoristas e opções de transporte são rastreados durante uma sessão de deriva na quadra de basquete.

Trigger List - GTA 5 Online Machinima Short Film do Angros Creations


O autor que se preocupou sobre a criação de um curta-metragem com uma história fascinante. Ele descreve sua obra: "um assassino Profissional, Marcus Novak começou a eliminar o negociante de drogas, sob o nome de Roy Parker, que se atreveu a traí-lo alguns anos atrás, durante o costume de matar".

Like A Flying Boss (pára-quedismo, GTA 5 Stunt Montage) do RedKeyMon


"Reis do" ar elemental voltam para a arena. Os telespectadores vão ver a única quadros perigosos saltos de pára-quedas. Sem dúvida, o ideal de realizar a sua primeira vez é quase impossível, tem muito tempo para treinar. Парашютисту conseguiu trazer a sua habilidade quase à perfeição. Para desfrutar plenamente a velocidade da luz e cheios de truques, o tempo do tempo é usado desaceleração de quadros.

GTA 5 Santa Monica VS Real Life POV de Brett Rosenberg


A interseção real e jogo de mundos quase apagada na mente, quando olhando através de um vídeo. O autor, juntamente com seu companheiro, examinou os mesmos lugares físico e o mundo virtual, alternando-se o mapeamento de quadros para a versão final do vídeo. Para a surpresa de muitos espectadores ocorre extraordinária semelhança de mundos, incluindo paisagens e o comportamento das pessoas.

Referências sobre direitos de autor do vídeo ainda é aceita oficial mail Rockstar MouthOff. Os melhores trabalhos são selecionados para publicação, e seus autores recebem o devido reconhecimento.

 Visualizações: 1.3k