GTA Online: dicas de criadores

GTA Online: dicas de mestre
Desde o lançamento do GTA Online para PS4 e Xbox One atividade criadores de direitos autorais de missões aumentou substancialmente. Surgiram novos trabalhos das séries Deathmathes, Race, Capture, LTS. Seus autores ativamente divulgam suas criações através do Social Club.

Com base no teste de novos trabalhos de revisão Rockstar Games preparou algumas dicas e publicou suas observações. Brevemente se familiarizar com eles.

o Aumento do número de jogadores


Se o jogador já criou uma missão para PS3 e Xbox 360, ele é capaz de adaptar suas criações para os novos consoles, e aumentar o número de participantes em uma sessão de jogo para até 30 pessoas. Para fazer isso, no menu de pausa, você deve selecionar o menu Creator, em seguida, a subchave de Load Creation. Aqui, você pode acessar publicados anteriormente a trabalhar e modificar sob atualizado mundo do jogo. Vale a pena entender que, como só a missão de ser adaptado para o PS4 e o Xbox One, seu lançamento nos consoles de gerações passadas será tecnicamente possível.

Aumentar o número máximo de participantes de competições de corrida em Corrida Details. Se o campo "Maximum Players" é cinza, inicialmente, será necessário ajustar o ponto de partida a grelha com o objetivo de aumentar o tráfego. Para fazer isso, vá para a subchave de Placement, escolhemos Checkpoints e, em seguida, grelha de partida. Agora existe a possibilidade de alterar o tamanho e o estilo de grade, bem como configurar o número máximo de jogadores para a missão.

Por analogia, o número de jogadores em missões tipos de Deathmatches, Capture é definido no menu Deathmatches Details. Antes de implementar alterações lembre-se de que vai precisar de aumentar o número de equipes e de partida a região selecionada do mapa.

GTA Online: dicas de mestre

a Expansão do espaço


Elementar o aumento do número de jogadores para a antiga missão não significa que o trabalho está finalizado. O fato é que todos os participantes Deathmatches pode ser muito lotado no antigo terreno, em missões do tipo Capture enfrentar o déficit de objetos para captura.

Você deve pensar seriamente sobre o processamento do percurso da prova. Por exemplo, mal rotulados, ou virar um beco sem saída seria asneira desagradável quando ele era, ao mesmo tempo não fazer as aproxima dos 30 pilotos.

Portanto, é necessário tomar cuidado para que todos os participantes tinham espaço adereços, de tarefas.

a Principal adereços


O aumento do número de jogadores no mapa para até 30 pessoas pode causar a falta de adereços. Recomendado para ampliá-la pelo menos 2 vezes. Para não sobrecarregar o espaço, e você pode colocar adereços no ar usando teclas de função, L3, R3.

GTA Online: dicas de mestre

Teste de missões


Antes de executar reciclado ou uma nova missão será razoável testar tudo de novo. No novo porto de GTA 5 acrescentou um monte de flora, fauna, parcialmente alterado cartografia, intensificou-se o impacto de eventos climáticos. Além disso, a cidade, o tráfego tornou-se mais intensa, o que pode ter um impacto significativo em competições de corrida. Essas nuances que podem se tornar obstáculos ou ser úteis no processo de passagem de um autor missões.

a Perspectiva de visão


Os criadores de missões determinam ângulos de visão das câmeras, em jogo da missão. O cuidado deve ser tomado para que todos os participantes possam escolher confortável para eles a opção de visualização.

GTA Online: dicas de mestre

, o Equilíbrio de poder


Há simétricas e assimétricas missão. No primeiro caso, o número de participantes e outras condições dentro de cada missão são aproximadamente iguais, enquanto que o segundo, um time tem uma clara vantagem sobre a outra, qual quer valor. Estas nuances é necessário considerar que não houve absurda a situação.

Comando, rodadas e da fronteira


Em LTS Creator, você pode escolher rodadas padrão, que são adaptados tendo em conta a posição geográfica. O número de rodadas em grande parte, depende do número de equipas.

O número de equipes também seleciona o autor missão. Para cada um deles tem de seleccionar um ponto de referência no mapa. Mais muitas vezes a falta de 2-4 ponto, no entanto, você deve se certificar de que cada um deles dá comandos de cerca de valor igual, as chances de ganhar.

Precisa pensar cuidadosamente sobre limites da área de jogo, para evitar a ocorrência de impasses e aplicação de longos táticas defensivas.

GTA Online: dicas de mestre

Armas


Armas para LTS é escolhido com base nas características da cartografia e da intenção do autor. Os criadores de missões podem definir um limite de disponibilidade de um determinado tipo de armamento. Com um grande equipes de cobertura geográfica encorajados a fornecer acesso ao rifle sniper, com um pequeno - para uma espingarda.

Em diversas missões de comando, muitas vezes, aparecem quase com as mesmas chances de vitória. Armas, transporte e outros adereços espalhados sobre a terra. Sua escolha para cada equipe terá um impacto significativo sobre o equilíbrio de forças.

Armas recomenda-se colocar assim, para que os comandos foram forçados a entrar em confronto para obter mais desejados de arma de fogo de unidades.

Transporte


Além de clássicos de veículos, os autores missões podem tornar disponível o equipamento militar, incluindo tanques, dentro da área de jogo. Um comando pode ter acesso a ela, enquanto o segundo não. Racional de distribuição de força fica a critério do criador a missão.

Assimetria


Como a experiência pode ser deliberadamente para criar alguns desequilíbrios de missões, em que uma das equipes será sempre prejudicados no início do confronto. Mas, para ela, é necessário prever uma pequena, mas suficiente para a implementação de uma oportunidade de ganhar ao final de várias rodadas.

 Visualizações: 1.6k