GTA Online: bônus e recomendado missão

GTA Online: bônus e recomendadas para a missão
Especialmente para os jogadores de GTA Online adicionou uma nova função - a transição à definição listas de reprodução (Rockstar Created Destaque Playlist com um simples toque de um botão. Este recurso está disponível em todas as versões de consoles. Adicionalmente, a interface de jogos para o PS4 inclui a execução de uma lista de reprodução directamente a partir do menu principal.

Recomendado lista de reprodução incansavelmente mantêm atualizados. O objectivo é fazer a transmissão do tempo máximo de jogadores interessantes.

Como incentivo extra de 5 de janeiro de 2015 individuais, listas de reprodução agem elevados de remuneração - o dobro de RP e GTA $. Tais listas de reprodução serão incluir pistas de corridas, duelos mortais, a missão de captura de objetos valiosos e linhas de batalha.

Em corridas de missões de jogadores vai surpreender feriado de surpresas - carros novos. Junto com isso, os usuários do Xbox One e PS4 terão acesso a 4 missões, um novo "formato", com até 30 jogadores.

GTA Online: bônus e recomendadas para a missão

Recomendado lista de reprodução para o PS4, Xbox One


First Base. as Tropas mobilizadas, os jogadores de Los Santos e forte Zancudo pronto. 30 armado heróis entram em uma base aérea, e ainda têm sede de sangue uns dos outros.

On the GOH. a Incrivelmente bela paisagem pode desviar a atenção dos pilotos no seu percurso através da Great Ocean Highway e a garganta Banham. Você deve se concentrar na estrada. A fase de asfalto não é amplo e de todos os participantes, ele não tem capacidade, serão afetados.

Fridgit Factory LTS. Tem lugar no espírito do clássico confronto LTS. Localização - o setor manufatureiro La Mesa. Uma das equipas vai ganhar total controle sobre os postos de controle que não será tão fácil como parece inicialmente. A vantagem competitiva é obtida jogadores que conseguem tomar uma posição favorável no telhado.

GTA: Grass is Greener.Problemas prementes nas áreas rurais são transformados em confronto assassina. Uma equipe recebe a tarefa de transportar a 4 toneladas de plantas a partir de um farm de Braddock, segunda - ir para interceptar e efectuar a tarefa.

Recomenda uma lista de reprodução para Xbox 360, PS3


Vespucci Shoreline. Local - praia de Vespucci, o motivo da discórdia jogadores - maconha medicinal. Para o esclarecimento das relações de Deathmatch dada vasto território.

Hit the Apex. Recentemente testado autódromo permite identificar o melhor piloto de corridas nas estradas da parte central de Los Santos.

Paleto Bay - Tank LTS. ambas as equipes tem que mergulhar no centro de guerra. Na rua vão tanques pesados, as tropas usam explosivos. É provável que toda a cidade entrar em ruínas.

Contend: Townhall Trinity. a Luta para 3 valores de um objeto em Rockford Hills está em pleno andamento. É necessário, por qualquer meio de capturá-los e entregar em um banco.

 Visualizações: 1.5k