Guerra e beleza em GTA 5 (vídeo)

a Guerra e a beleza em GTA 5 (vídeo)
O desejo dos jogadores em GTA 5 a vitórias velocidade e beleza insaciável. No processo de alcançar as metas Há centenas de vídeo copyright. Eles claramente elevado nível de concorrência no vasto submundo e beleza sem precedentes de eventos individuais, os fenômenos naturais. Encontre o vídeo mais emocionante e colorida em detalhe.

"GTA Online: laranja mecânica" de GTA Series de Videos


No vídeo, é realizada uma analogia com produções clássicas cenas de autor no filme de Kubrick. A perseguição, conspirações, a violência é apenas o começo...

"GTA 5 PS4: belo condado de Blaine" e "GTA 5 PS4: ruas de Los Santos" da SA96HD


Jogador analisou a beleza e eventos no sul de San Andreas com diferentes ângulos de visão. Os telespectadores vão ver os direitos autorais fotos tiradas na vastidão do vibrante cidade de Los Santos e rural Blain, a calmaria em que não dura muito tempo.

"GTA 5: diminuto exército" de 8-bit Bastardo


O usuário foi capaz de aplicar seus conhecimentos profissionais em processamento de vídeo para a criação de alternativa de exibição de eventos em Los Santos. Os espectadores a sensação de que os atores principais e os meios de transporte - não mais, do que brincar de miniaturas.

"a necessidade de velocidade n.º 1 (2015)" da Commandoflauge


Apesar do longo tempo de disparo, no vídeo é possível estabelecer é bastante intenso cenário. Dois caras chegam em Los Santos, no entanto, caem sob a atenção de agentes federais. Tolerar o destino eles não vão e começa uma perigosa perseguição com a participação de pilotos profissionais GTA 5.

"os Reis do céu: GTA 5 Stunt Montage" da FishyDizzle


Os jogadores FishyDizzle e ash0191 se uniram para criar um fantástico vídeo. Anteriormente, seus trabalhos já foram publicados na seção de notícias. Sua principal atividade - montagem de rolos com o colorido de acrobacias no ar. Neste caso, mostra a emocionante de pára-quedismo e arriscadas manobras em face de ficção.

"Neve: GTA 5 Time Lapse" da DOM098652


O autor do vídeo documentado o extraordinário fenômeno nas ruas de Los Santos, e do condado de Blaine - o estabelecimento de neve em feriados de ano novo. Evoluiu muito colorido gravação, que lhe permite ver rapidamente a beleza do vasto território através do uso de efeitos acelerada de disparo.

"Não é tão feliz natal" de Stephane Julien


Os personagens principais deste vídeo - Sgtlrase e equipe Preto Bulls Gang. Eles decidiram demonstrar a sua própria ideia do elogio do feriado e os gastos emocionante tempo.

Autores exclusivos de rolos podem enviar o link de sua criação oficial mail MouthOff e a compartilhá-la em círculos sociais. Os melhores trabalhos serão exibidos nas edições futuras.

 Visualizações: 1.6k