Equipe GTA Online: recrutamento

Comandos do GTA Online: conjunto de recrutas
o Sucesso da equipe no GTA Online estão à procura de novos jogadores. Nesta semana, a sua atenção é 6 de comando. A sua dimensão, o estilo de jogo e estilo de vida posições muito diferentes um do outro. Cada usuário é livre para escolher um comando, que atenda às suas preferências.

Comando adobotz liderada por ZiggyBotz


Comandos do GTA Online: conjunto de recrutas
A equipe fundada em maio de 2014 um ano e alguns meses, ganhou uma enorme popularidade. Mais de 90% dos membros da tripulação são jogadores ativos, mais de 70% apoiam a continuidade da comunicação por meio do Skype.

O estatuto de membro na equipe é uma honra e um privilégio para muitos usuários. A equipe não agita e não anda em torno de até cerca de, claramente, ao estabelecer metas. A maioria dos jogadores dá maior actividade no Social Club e estão em desenvolvimento para a página oficial da tripulação.

8492nd squadron liderada por Jackal


Comandos do GTA Online: conjunto de recrutas
A tripulação está focada exclusivamente para pilotos profissionais. Eles conseguem domínio total no céu sobre Los Santos e Blaine County. Praticamente nenhum filtro de ar para a luta no espírito Deathmatch não é completa sem a sua participação.

Uma característica distintiva dos jogadores é a disposição imediatamente para vir em auxílio amigável para as tripulações. Apoio profissional, com um ar de não deixar os inimigos não tem a menor chance.

Comandos do GTA Online: conjunto de recrutas

Devil squad gangsta liderada por Gamerholic


Comandos do GTA Online: conjunto de recrutas
Em torno de diabólico equipe constantemente observados por situações inusitadas, místicos relacionados com as forças das trevas. Diabólico preconceito no comportamento dos jogadores, não os impede de se adaptar às novas tendências. A atividade de comando se manifesta principalmente na parte leste de Los Santos.

Tornar-se um membro da tripulação podem proprietários de Xbox 360. O requisito principal aos recém-chegados - a honestidade e a vontade de seguir o comando de princípios. A preferência é dada aos utilizadores profissionais, capazes de criar novas Deathmatch.

Comandos do GTA Online: conjunto de recrutas

Banzai bombers


Comandos do GTA Online: conjunto de recrutas
Ao contrário de muitas equipes, em Banzai bombers não há regras rígidas e interna, e a hierarquia. Os participantes se esforçam para passar o tempo e relaxar um pouco depois de uma vida ordinária. A principal atividade de jogadores manifesta-se no modo livre.
Há apenas duas limitações principais. É proibido matar aliados e não recusar ajuda amigável unidades.

Os jogadores tiverem uma infinidade de ilustrações Snapmatic. Eles traçou como o profissional de acrobacias aéreas, e situações engraçadas.

Comandos do GTA Online: conjunto de recrutas

Sons of blackwood mc liderada por TMXTitanium


Comandos do GTA Online: conjunto de recrutas
Todos os membros da equipe - motociclistas ou pessoas que preferem um transporte de duas rodas. Quando a organização de atividades de colaboração com antecedência é desenvolvida a estratégia ou o script de criação.

Um dos principais objetivos da tripulação refere-se criar uma grande união de jogadores. Para isso, é suportado estreita colaboração com as equipes, com semelhante orientação de ação.

Todas as atividades da equipe Sons of blackwood mc constantemente é gravado em vídeo. Os melhores momentos são montados e publicados.

Six star street racers liderada por TMXTitanium


Comandos do GTA Online: conjunto de recrutas
6 "os reis das estradas" se uniram para criar uma nova tripulação, que reúne os melhores pilotos de GTA Online. Os membros da equipe constantemente envolvidos em novas corridas, organizados como o clássico o espírito, e Deatchmath. O objetivo principal - para confirmar a sua posição de liderança nas estradas. Pedido de adesão ao comando podem registrar todos os ativos e fiéis usuários.

Revisão Rockstar lembra que qualquer time pode ter a chance de rapidamente conquistar popularidade e ganhar novos seguidores. Para isso, basta enviar um pedido oficial mail Rockstar. Comentários mais interessantes comandos serão publicados nas revistas.

 Visualizações: 2k