GTA Trabalhos Verificados: nostalgia

GTA Verified Jobs: nostalgia
De jogadores de GTA Online continuam a chegar novas missões (Verified Jobs). Mais nostalgia observado em seus trabalhos. Esta semana, a revisão Rockstar decidiu prestar uma homenagem ao criações, criado no espírito GTA 3, GTA 4, gta Vice City e San Andreas. Se familiarizar com eles mais.

GTA Verified Jobs: nostalgia
GTA Verified Jobs: nostalgiaGTA Verified Jobs: nostalgia

a Missão The Excange para Xbox 360 do usuário JllThe JokerllK


A base de script foram tomadas as finais do evento no GTA 3, recriada no estilo Deathmatches. Durante o jogo, involuntariamente lembro a última luta do personagem principal com a colombiana agrupada.

Bomb da Base para PS3 a partir de DuPz0r


A missão também se aplica a Dethmatches, criado com base em eventos no GTA 3. Os jogadores irão desfrutar de uma tremenda batalha perto do veículo Les Cargo. A vitória deve ser alcançada a qualquer custo. Sem criatividade e ação decisiva sobreviver não conseguir.

GTA Verified Jobs: nostalgia
GTA Verified Jobs: nostalgia

Four Iron para PS3 a partir de auclair-O O


Deathmathes recriada por motivos Vice City. Os membros do clube de golfe e potenciais inimigos eram liberais em sua escolha de armas de lugar e de espaço. Entre os bem cuidados os gramados, os jogadores poderão encontrar muitos espalhados de armas de fogo.

GTA Verified Jobs: nostalgia
GTA Verified Jobs: nostalgiaGTA Verified Jobs: nostalgiaGTA Verified Jobs: nostalgia

Farewell, My Love... para Xbox360 da iLewisGTA


Para o desenvolvimento de uma pista de corrida foi utilizado o terreno do San Andreas. Os pilotos tem que dirigir em torno de Red County em carros de compilação original, o que, em parte, irá tirar mais dos motoristas profissionais.

Valet Parking para Xbox 360, DrHoctor


A pista construída no espírito do jogo GTA San Adreas. Os motoristas tem que demonstrar a sua habilidade, mas e entregar os carros aos clientes sem um arranhão.

High Stakes, Low Rider para PS 3 do thewolfking90


Criminal de paz de San Adreas só conquistou o jogador thewolfking90, que criou uma corrida emocionante, perto de Del Perro Pier. Autor propósito complementa muito bem a música, acústico clássico com uma estação de rádio, West Coast Classics.

GTA Verified Jobs: nostalgia
GTA Verified Jobs: nostalgia

GTA Lost Angels para Xbox 360, RikkiVercetti


A base da missão colocou confronto entre dois clubes de motociclistas. O seu principal objetivo - para roubar, proteger e entregar o valioso objeto local acordado. Para sua proteção, recomenda-se deixar alguns motociclistas entre a parte ocidental da Vinewood e Stab City. Hábito saudável vai instalar armas e mistura de combustível como uma arma usada por padrão.

GTA Verified Jobs: nostalgia
GTA Verified Jobs: nostalgiaGTA Verified Jobs: nostalgia

Chinatown Wars para Xbox 360 a partir de Choc late


Os dois protagonistas da equipe é forçado a levar a batalha para um item valioso nas ruas estreitas na parte ocidental de Vinewood. Fácil vitória ou a mercê de se esperar, não é necessário, afinal de armas entregues metralhadoras.

Chinatown Wars para PS3 a partir de WinR4R


Deatchmathes organizado em Siners Passage. O criador da missão cuidadosamente pensou tática de localização de armas, área específica para a defesa e o ataque. Cada equipe tem chances iguais de ganhar.

Se você já conseguiu testar estes missão, então não hesite e adiar a discussão de suas experiências. Compartilhá-los com a comunidade de jogos, deixando um comentário.

 Visualizações: 1.4k