Europeia lança 2006: GTA LCS para PS2

Europeus lançamentos de 2006: GTA LCS para PS2
Na Europa, a GTA Liberty City Stories para Playstation 2 foi lançado há 8 anos. O custo do 3D-shooter foi de cerca de 20 dólares, que é de 30 dólares a menos do preço do anterior 3 peças de GTA. A política de preços está relacionado com a falta de PS2-versão de suporte para o multiplayer e a possibilidade de reprodução da música, carregado pelo usuário. A qualidade dos gráficos permaneceu no nível da PSP, o que não permitiu revelar completamente a possibilidade de consoles Playstation.

Venda de GTA LCS


A partir da data de europeu de lançamento do jogo até o final de 2007, o total de vendas de GTA LCS para PS2 foi de mais de 1,3 milhões de dólares. Esta taxa é de quase 600 mil dólares a menos do que a soma das vendas líquidas da PSP. De acordo com as estatísticas até ao final de março de 2007, foram realizados mais de 8 milhões de oficial de cópias do jogo, adaptado para Playstation 2.

Um número impressionante implementadas cópias de GTA LCS em parte devido a um pequeno custo imagens originais, cada um dos quais custou 19 de dólares 99 centavos de dólar. O seu papel é desempenhado e desenvolvidos de jogos online-comunidade, que ativamente compartilharam informações sobre o futuro lançamento, adaptado para PS2 versão do jogo.

Lançamento Liberty City Stories na Europa


O lançamento oficial do GTA LCS na Europa em 22 de junho de 2006. Na internet hoje em dia você pode encontrar informações contraditórias sobre a data do evento. Na verdade, ela é um eco do passado, quando os usuários da rede publicaram os seus pressupostos, até declarações oficiais a empresa Rockstar sobre o lançamento de GTA LCS para PS2.

Desenvolvimento do 3D-shooter com elementos de cidade conta ainda tradicionalmente envolvidos especialistas Rockstar North, Leeds. No passado a empresa era conhecida como a DMI Design. Após a conclusão bem sucedida de todas as fases de teste, adaptado para jogos de PS2, com a disseminação do conectou vários editores. Incluindo a Rockstar Games e SoftClub.

Inovações no GTA LCS


Ressurge uma variedade de veículos. Os jogadores tornaram-se disponíveis as novas motos e máquinas, incluindo Delmos SP, Hellenbach GT.

A equipe de scripts Rockstar também bastante incômodo para a criação de novas missões. Dentro deles o personagem principal teria de executar como pacífica de ações (venda de carros, motos), e os mais agressivos (organização de tumultos nas ruas da cidade). O número total de novas missões em Liberty City Stories é igual a 8. Incluindo a Bike Oferece, Trashmaster e outros.

No GTA LCS para PS2 periodicamente observados "paralelos" com os outros jogos. Por exemplo, frases individuais herói a missão de "Night of the livid Dreadlocks" coincidem com as declarações de personagens do jogo Max Payne. Tais semelhanças podem ser observados em frases de herói, nomes de missões e itens individuais na cidade. Planejado estas semelhanças com antecedência ou não, até hoje em dia continua a ser tema de discussão na mesa de comunidade GTA.

 Visualizações: 1.8k