O lançamento de GTA 3 PC na Europa e Austrália

Lançamentos 2002 GTA 3 PC na Europa e na Austrália
o lançamento Oficial do GTA 3 para PC, na Áustria e na Europa, realizada em maio de 2002. Mais de dois anos, a comunidade de jogadores esperam do surgimento do jogo desde o lançamento nos estados unidos as primeiras versões, adaptadas para o PS2.

GTA 3 foi utilizada gráficos tridimensionais. Ela permitiu trazer o realismo do mundo do jogo para um novo nível. Através da implementação do princípio da liberdade de escolha e de gráficos tridimensionais GTA 3 drasticamente destacou-se em meio a jogos tradicionais linear cenário.

aguardando A versão 3D GTA 3 para PC


Os rumores sobre a próxima saída 3D-shooter foram distribuídas na Austrália e Europa, com a velocidade do relâmpago. A ressonância do evento reforçou o sucesso dos jogos anteriores da série Grand Theft Auto.

A primeira modificação gráfica do módulo de RenderWare para GTA está longe de ser modernos avanços na visualização 3D, mas é um avanço para o início do século 21. O modelo tridimensional de pessoas e o transporte eram criadas a partir de elementos individuais, dos estados, usando comum "terminal".

o lançamento Oficial do GTA 3 na Europa e na Austrália


Com o lançamento oficial de GTA 3 para PC na Austrália e na Europa já se passaram 12 anos. Prevista no jogo e comunidade, o evento aconteceu de 24 de maio de 2002.

O australiano comissão da certificação OFLC (A) ajustou-se para o jogo de limite de idade "MA15+". Europeia o sistema de classificação instalou mais de um limite "18+". Menção sobre o assunto foram impressos em todos os licenciados de discos vendidos em todos os países.

Os principais editores de GTA 3 na Europa e na Áustria a empresa de aço do Steam, da Valve) e pela Rockstar Games. Eles são os editores de nível internacional e que levam a cooperação com as empresas disseminadores de quase todos os continentes.

Depois de iniciar as vendas começaram discussão acalorada a visualização tridimensional do mundo do jogo. Foram criados centenas de comunidades temáticas que não estão acostumados com os efeitos 3D especiais e querem compartilhar suas descobertas.

Até 2014, na Austrália, Europa e outros países, uma série de modificações original do GTA 3. O número cumulativo de atualizações inclui gráficos melhorados, novas oportunidades, carros, armas.

 Visualizações: 1.6k