Março 7-9 — Business Week-end Social Club

7 a 9 de março, no mundo de GTA passa «Business Weekend Social Club»
No âmbito realizada de negócios da semana de 7 a 9 de março, para os fãs de GTA estão abertas as características originais. Você pode comprar um terno novo, carro esportivo de elite sapatos de pele de cobra e especiais do bônus.
Carros velozes e poderosas armas apenas o começo melhores eventos desta semana. Os jogadores estarão disponíveis diversos de RP bônus em Land Races, pagamento de GTA$ no âmbito de ar de competição. Bônus de loteria (BUSINESS Los Santos) e competitivas do evento (BUSINESS Snapmatic Contest) estão disponíveis para todos os participantes do GTA 5 e GTA$1M.
Desde o segundo semestre de sexta-feira iniciarão a transmissão do show Rockstar. Os espectadores serão apresentados a possibilidade de uma nova aeronave, a velocidade de carros e armas, incluído no pacote de atualização de negócios. Durante o fim de semana mais intrigante do evento aparecem no Twitch e YouTube. Eles vão participar de Garrett Sutton, DomlsLive, HikeTheGamer, Spamfish, Mattophobia e SuperM737.

o Jogo de bónus e prémios


ao Adquirir novas máquinas, aviões Vestra, as mais recentes armas e outros de atualização de negócios, os jogadores podem obter os seguintes bônus e prêmios:
  • 50% A mais de RP em corridas em máquinas novas Grotti Turismo R, Dinka bobo da corte, em Albany Alpha.
  • 50% A mais de pagamentos de GTA$ em todos os aérea ou eventos.
  • a Maior prioridade de veículos. Simeon observou aumento da demanda de relâmpago carros e contato com o ocelot neve Jackals neste final de semana. Aguarde até que a sua mensagem, pegue o carro e vai ter mais possibilidades de GTA$.
  • Bônus caixas de correio. Dentro de metralhadoras, RPG, velcro e até 8000RP. Eles vão regularmente despejadas na área financeira e em torno de aeródromos Blaine County e Los Santos.

Bônus BUSINESS Snapmatic Contest


Para obter o bônus, você deve fazer colorido screenshots novas de carros, aviões e armas, corrigidos na atualização de negócios. Será dada preferência para fotos em que apareçam mais fascinantes momentos do jogo. A conclusão de fim-de-semana será selecionado para 5 vencedores. Eles receberão dividendos adicionais no GTA$1M, bem como distintivo da matrícula, que permite sentir o chefe nas estradas de Los Santos.

Sorteios BUSINESS Los Santos


os Vencedores de sorteios receberão prêmios exclusivos, que permitem a se destacar na vastidão de Los Santos e adquirir uma grande autoridade em Blain County's. Ao contrário do BUSINESS Snapmatic Contest vencedores no sorteio BUSINESS Los Santos será 15. As cinco primeiras pessoas ocupam os primeiros lugares, os restantes dividem o segundo lugar. Para participar do concurso é necessário preencher um requerimento no Social Club Events 7 a 9 de março de 2014.
7 a 9 de março, no mundo de GTA passa «Business Weekend Social Club»

 Visualizações: 982