O lançamento de GTA LCS PSP na Europa

9 anos a partir da data de lançamento de GTA LCS PSP na Europa
4 de novembro de 2014 na Europa será exatamente 9 anos a partir da data de início das vendas oficiais do GTA Liberty City Stories para PSP. Inicialmente pensava-se que GTA LCS é projetado para consoles portáteis, mas eventualmente portado para outras plataformas.

Antes do lançamento do GTA LCS na PSP representantes RockStar realizada uma missa de actividades destinadas a aumentar a popularidade, ainda não apareceu na Europa, a novidade. Para isso, foram abertos vários sites oficiais de pré-informação sobre a trama e inovações em jogo.

Uma das surpresas desagradáveis para os países da ex-URSS tornou-se então, que a versão oficial do jogo e não foi apresentado em russo. Os usuários podiam comprar uma versão inglesa. Essa nuance, pouco se reflete sobre as vendas de jogos no CIS. Apareceu na internet uma versão de GTA LCS operacionais com a tradução. Apesar de algumas dificuldades, as vendas de LCS chegou 1.32 milhões de cópias até o final de 2007.

Jogabilidade e a trama de GTA SA para PSP


A jogabilidade não sofreu qualquer alteração importante em comparação com as versões anteriores partes. O herói ainda não sabem nadar e não aceita comida, a aparência permanece inalterada durante todo o jogo, exceto roupas, escolha que se expande no processo de passagem de missões.

O novo jogo de "motor" permitiu maximizar a utilização de recursos de consolas de jogos de PSP, aumentando a distância de desenho a distância e a reflexão estáticas de objetos em vidros de máquinas e espelhos.

O multiplayer do PSP-versão permite que você se conectar a uma sessão de jogo um máximo de 6 jogadores. "Inteligência artificial", que não sofreu alterações significativas. O jogador disponível a partir de 10 estações de rádio com licenciados bandas sonoras, criadas especialmente para o GTA.

9 anos a partir da data de lançamento de GTA LCS PSP na Europa 9 anos a partir da data de lançamento de GTA LCS PSP na Europa 9 anos a partir da data de lançamento de GTA LCS PSP na Europa

Armas e transporte


A lista de carros e motos disponíveis sendo reabastecido com novos modelos. Alguns deles são usados ​​para missões adicionais relacionados com a patrulhar a cidade, a venda de carros e motos, cadáveres de limpeza, entrega de produtos e transporte de turistas.

A arma é dividido em vários tipos e idêntico ao conjunto da parte anterior do jogo. O herói pode transportar apenas uma unidade de armas, incluindo granadas, armamento pesado e rifles de precisão.

 Visualizações: 1.7k