1 ano a partir data de lançamento de GTA VCS PS3

1 ano a partir da data de lançamento de GTA VCS para PS3 (PSN)
Lançamento de Grand Theft Auto Vice City Stories, GTA VCS) para PS3 (PSN) na América do Norte tornou-se um dos eventos mais esperados de 2013. Os fãs de 3D-shooter esperavam-lo ao longo de 7 anos a partir da data de lançamento do jogo para PSP em 2006.

os Desenvolvedores GTA VCS para PS3


A adaptação de GTA VCS para plataformas de jogos de PS3 (PSN), tradicionalmente envolvidos engenheiros Rockstar. A proliferação de produtos acabados, além da Rockstar, envolvidos os representantes da empresa SoftClub. No século 21, representantes de empresas estabeleceu estreitas relações comerciais com o objetivo de acelerar a implementação de um produto final. Graças a este tempo entre os lançamentos GTA VCS para PS3 na América do Norte e da Rússia diminuíram para 1 dia.

De imprensa, o jogo foi precedida por uma massa de eventos interessantes, relacionadas com as expectativas de público e de características de desenvolvimento. Vejamos alguns deles mais.

a intenção do Autor e fatos interessantes sobre GTA VCS


A base do 3D-shooter foi posta o realismo do mundo e os princípios da democracia. A cidade de Vice City é apenas virtual, um análogo do real localização geográfica. O evento na cidade desdobrar-se em 1984, com características inerentes ao tempo de nuances (roupas, os costumes das pessoas, profissão, aparência dos edifícios etc.).

O personagem principal Victor Banks dotado de liberdade de escolha. Ele é livre para seguir para as missões ou expandir a sua actividade em qualquer parte aberta para a movimentação do mundo do jogo.
Aeroporto em Liberty City, nomeado em homenagem a Pablo Escobar. Ele é um dos mais sanguinários e famosos barões da droga do século 20.

Características de algumas missões, induzem a pensamentos que os desenvolvedores de jogos gostavam muito de ouvir a música de Freddie Mercury. Uma linha de uma de suas músicas «Don't Stop Me Now», idêntico ao nome de missão de Havana good time».

Jogo GTA VCS para PS3 é inerente não só o realismo do submundo, mas a presença de cenas explícito. De acordo internacional etários classificações de ESRB e PEGI tolerância ao jogo podem receber apenas pessoas com mais de 18 anos de idade. No entanto, controlar a todos não é possível, no mais, o jogo é distribuído livremente na internet.

o lançamento Oficial do GTA VCS no PS3


Fóruns de discussão e blogs próxima versão é retratado com a indicação «not available», que com o inglês traduzido como «incerteza». O suspense foi associada com as fugas de informação sobre a vinda de imprensa e a sua distorção em diferentes sites informativos. Portanto, antes de declarações oficiais de representantes Rokstar ninguém poderia definitivamente ser chamado a data de lançamento exata.

O lançamento oficial do GTA VCS para PS3, tradicionalmente realizada na América do Norte em 2 de abril de 2013. O evento imediatamente iniciar ativamente discutido em público, e ela foi acesa em eletrônicos e publicações da IMPRENSA.

Apesar do baixo custo de uma cópia original do 3D-shooter (cerca de r$20), depois do lançamento do jogo na internet começaram a aparecer a cópia pirata. Alguns deles eram trabalhadores, e o segundo com funcionalidade limitada, e outros - infectadas com o vírus. Com o recrudescimento das leis de direitos de autor e direitos conexos, em 2014 o número de cópias piratas de pedágio de modificações de GTA VCS reduzida ao mínimo.

 Visualizações: 1.1k