Atualização global do site No2.

Queridos amigos, não ficamos parados! Hoje queremos apresentar-lhe os resultados do nosso trabalho nos últimos 3 meses!

Atualizamos os recursos do nosso instalador automático de mods GTA de marca. Agora você pode ver suas capturas de tela antes de instalar o mod no GTA:

Atualização global do site #2. Novos recursos!
Os instaladores agora exibem um link para o perfil da pessoa que adicionou o mod ao site. Adicione mais mods - agora todos saberão a quem agradecer!

Nossos instaladores agora suportam inglês. A escolha do idioma é realizada na primeira inicialização de qualquer instalador.

Atualização global do site #2. Novos recursos!
No futuro, a interface do instalador estará no idioma de sua escolha, mas pode ser facilmente alterada clicando no ícone da bandeira no canto inferior esquerdo.

Abrimos nossa loja de mercadorias GTA: camisetas com a marca GTA San Andreas, canecas GTA 4, moletons, nosso mousepad com a marca etc.

Melhoramos o procedimento para adicionar mods no site especialmente para você! O processo de criação de mods com instalação automática para GTA ficou mais simples e lógico. [ Instrução ]

Agora é possível comentar nos materiais do site sem registro, graças à conexão do VKontakte Comments.

Gostou do mod? Agora você pode compartilhá-lo facilmente com seus amigos através das redes sociais: FaceBook, VKontakte, Odnoklassniki, My World e Twitter clicando no botão apropriado na parte inferior da página com o mod publicado. Não tenha medo de marcar a caixa "Conte aos seus amigos"! Os amigos precisam saber sua opinião.

E não se esqueça de nossa marca barra de ferramentas, graças à qual você não perderá o reabastecimento de nosso arquivo de arquivos!

Até novas atualizações!

 Visualizações: 693