O analista acredita que o GTA 6 não irá superar

Notícias de GTA
Um proeminente analista de chamadas de GTA 5 atividades principais na Rockstar


GTA 6, de acordo com o famoso analista, é pouco provável que repita o sucesso de seu antecessor

Ah, já que este GTA 6. Tantos rumores, conjecturas e especulações giram em torno do mesmo ainda não anunciou o próximo GTA. Eles se acalmar e, em seguida, renascer, com renovada alegria. No Rockstar não dar qualquer funcionário comentários sobre este assunto – eles têm problemas, e, assim, todo o carro: a necessidade de apoiar os meios de subsistência de GTA Online, e até mesmo lançamento de Red Dead Redemption não está muito longe. Mas imagine, se o há muito aguardado, todos bem-vindos GTA 6 não vai atender as expectativas? O conhecido analista Doug Kreuz pensa o seguinte:

"Eu hesito em dizer que a Rockstar nunca lançamento de produtos de sucesso, mas sobre a segunda GTA 5 eu tenho dúvidas. Michael Jackson tinha um monte de arrefecer álbuns, mas a maioria do culto era e ainda é apenas um "Thriller"".

GTA: notícias e rumores
Kreuz acredita que GTA 5 é um fenômeno único no mundo do desenvolvimento de jogos. Certo, a nova parte da franquia vai ser categoricamente bem-sucedida, mas se ela é capaz de superar o seu antecessor? Só o tempo dirá.

 Visualizações: 1.4k