O lançamento Europeu do GTA LCS para PS3(PSN)

o lançamento Europeu do GTA LCS para PS3(PSN)
Em 2013, ocorreu um evento significativo para o segmento europeu da indústria de jogos - começou a vender o GTA Liberty City Stories. Nesse momento, apareceu a porta de jogos para PlayStation 3 (PSN). Apesar do fato de que as portas para a PSP e PS2 saiu à luz em 2005 e 2006, respectivamente, o jogo teve aumento da demanda.

GTA LCS, inicialmente, foi concebido como um jogo para consoles portáteis da série PlayStation, no entanto, mais tarde apareceu em outras plataformas. Atualmente PS3-a porta pode ser executado em computadores com a ajuda de simuladores de jogos de consoles. Para uma variedade de jogabilidade, os usuários usam ativamente oportunidades de jogo multiplayer, e numerosos oficiais e de autoria de modificações que continuam a aparecer até agora.

a Data de lançamento de GTA LCS para PS3(PSN) na Europa


Com o passar do tempo "quebras" na data da continental lançamentos diminuíram significativamente. A diferença entre a saída da porta de jogos na América e na Europa foi de apenas 1 dia. Os jogadores europeus tiveram a oportunidade de comprar o GTA LCS já em 3 de abril de 2013.

Nos primeiros dias da aplicação de jogos na Europa, há escassez de cópias de discos com o LCS individuais lojas físicas. A demanda foi muito alta. Há muitas razões. Entre os principais estão listados a popularidade dos últimos jogos e a competência traçada uma empresa de publicidade, que começou bem antes do lançamento oficial. Com o lançamento de cada novo jogo da série GTA a necessidade de publicidade diminui significativamente, assim como a qualidade de uma consola de produtos ganhou uma grande popularidade.

Popularidade LCS em grande parte devido profissional o trabalho de desenvolvedores Roskstar Leeds, North. Juntamente com a tradicional sucinto cenário foi implementado a massa de inovações.

Novo no GTA LCS


Entre as melhorias gráficas, pode-se notar o aumento de distância de desenho do mundo do jogo e melhorados efeitos espelhados. A julgar pelos comentários nos fóruns do jogo, resolução máxima de tela do jogo, deixando muito a desejar.

Armamento em LCS é praticamente idêntico recursos no GTA VC, com excepção de pequenas modificações. Para a comodidade dos jogadores de todo o arsenal foi dividido em 10 tipos de armas de "amadores" pistolas até o exército do kit.

No Liberty City Stories foi significativamente completada a frota de veículos, incluindo motos. Aumentou o número de missões secundárias, o que permitiu significativamente diversificar a jogabilidade.

 Visualizações: 1.1k