Versões de GTA na América: VCS para PS3(PSN)

Lançamentos do GTA na América: VCS para PS3(PSN)
GTA Vice City Stories, na América do Norte tornou-se disponível para compra em 2013. Neste momento, apareceu a porta de jogos para a plataforma PS3(PSN). Desde o lançamento do PSP-versão já se passaram quase 8 anos. Durante este tempo, salão de jogos, o público conseguiu avaliar todos os benefícios do processo de jogo e fazer objetivamente positivos conclusões. Claro, os jogadores esperaram agradáveis surpresas, pois a capacidade de processamento de uma porta para a PS3 permitiram melhorar significativamente jogo de "motor".

os Desenvolvedores e editores de GTA VCS para PS3


O desenvolvimento da próxima "obra-prima" da indústria do jogo, envolvidos em empresas Rockstar Leeds, North. Na conclusão do desenvolvimento e aprovações legais, aspectos a издательству jogos na América do Norte começou a Rockstar Games.

Os cartazes de campanha e caixa edições GTA VCS pode-se observar o especial etário de marca. Sua presença indica que de acordo com estudos de sistemas de classificação etária para o jogo podem ser admitidos apenas os cidadãos ou pessoas adultas na faixa etária dos "18+" se 18 anos de idade não é considerada uma transição para a categoria de "adulto" no território de um determinado país.

a Data de lançamento de VCS para PS3(PSN) na América


Oficial de porta de saída de GTA VCS para PS3(PSN) na América do Norte têm em 2 de abril de 2013. A partir deste momento o jogo pode ser comprado nos tradicionais pontos de venda e lojas on-line. Sobre a escassez de cópias físicas com a distribuições de jogos não tinham de se preocupar apenas para os jogadores que já conseguiu formalizar a pré-encomenda. Eles foram capazes de obter o jogo em primeiro lugar.

Devido à popularidade da série Grand Theft Auto na internet existe uma infinidade de informações contraditórias, antes do lançamento oficial do jogo. A maioria dessas informações no momento atual não é preservada. No entanto, a exibição detalhada de diferentes fontes mostra que o indivíduo, os jogadores esperam de lançamento do jogo ainda em março de 2013. Agora a informação é de interesse histórico.

Lançamentos do GTA na América: VCS para PS3(PSN)

 Visualizações: 998