GTA CW iPhone, iPod Touch

o Lançamento de GTA CW para iPhone, iPod Touch
os Primeiros portos GTA ChinaTown Wars apareceu na primavera de 2009. Menos de um ano, levou os desenvolvedores a Rockstar Leeds e Rockstar North, para o lançamento do jogo, adaptado para iPod Touch e iPhone. Desenvolveu tecnologia e alto nível de exigência por parte dos jogadores em todos os sentidos contribuiu para acelerar os processos de desenvolvimento.

Em ChinaTown Wars, como em toda a linha de Grand Theft Auto, centra-se em rico enredo. Desta vez, a história começa na cidade de Liberty, onde o personagem principal, imediatamente entra em problemas. Querem afogar-se no oceano. O orgulho não lhe permite deixar a ilegalidade impune. O herói entra no caminho para o criminoso, onde está a sua espera para uma série de perigos.

O enredo não pode ser monótona e entediante. Jogo funciona de forma invisível. A sequência de missões está intimamente entrelaçada com a história pensada. No caminho de um trabalho a outro jogador irá reconhecer o emocionante e às vezes dramáticas eventos da vida do personagem principal.

o Lançamento de GTA CW para iPhone, iPod Touch

os Gráficos de GTA CW para iPod, iPhone


A principal característica de todos os portos do GTA CW é totalmente redesenhado, o componente visual. O mundo do jogo tornou-se lembrar cartoon de uma história baseada em quadrinhos modernos.

A respeito de porta de jogos para iOS deve-se notar melhorias significativas em comparação com as versões de GTA CW para a PSP. A textura do aço olhar mais "realista", e efeitos especiais receberam nova pintura.

Gráficos foram observadas diferenças entre duas versões de GTA CW - completo e leve (lite). As diferenças deles visíveis a olho nu. A versão completa do jogo caracteriza-se por clara desenho de um mundo virtual, projetado animações e efeitos de iluminação.

o lançamento Oficial do GTA CW


Tradicionalmente, o hype em torno da série GTA leva ao aparecimento de uma massa dispersa de informação. O suficiente é frequentemente encontrada a informação de que a liberação da porta para iPod, iPhone, realizada em 17 de janeiro de 2010. Realmente o evento aconteceu em 18 de janeiro. Isso mostra informações em várias fontes respeitáveis, incluindo a "Wikipédia". No entanto, uma pequena diferença de datas de lançamento, você pode "encerrar" a diferença de fuso horário, o que poderia servir de aparecimento de dois adjacentes de datas.

Alguns analistas acreditam que a venda de falha GTA CW. Esperava-se que a demanda por CW será proporcional ao GTA VCS. No entanto, isso não aconteceu. Quanto à porta de jogo apenas para o iPod e iPhone, é a presente demanda dia. As causas são muitas, mas a principal - excelentes gráficos desempenho portuário "mobile", história pensativo e gráficos de desenho animado, que não é peculiar jogo da série GTA.

 Visualizações: 1.2k