GTA LCS PSP no Japão: um olhar para trás

GTA LCS para o PSP no Japão: um olhar sobre o passado
Grand Theft Auto Liberty City Stories, no Japão, foi lançado no final de julho de 2006. Nos primeiros dias de vendas, o jogo se tornou extremamente popular. Isto é evidenciado pelos inúmeros comentários em jogo de comunidade e enormes volumes de vendas. Apenas a banda já vendeu mais de 1,8 milhões de cópias do jogo.

descrição breve GTA LCS para PSP


GTA LCS originalmente projetado como um jogo, uma parte integrante da qual se fazia a visualização 3D e elementos de cidade conta ainda. LCS para o Sony PlayStation Portable foi o mais vendido jogo da época. Isto é evidenciado independentes de dados estatísticos para o ano de 2006.

Cenário 3D-shooter começou em 1998. Neste momento, o personagem principal Toni Cipriani retorna à sua cidade natal Liberty City. Anteriormente, ele foi forçado a abandoná-lo por causa da morte de um dos membros de terceiros rami agrupamento.

O cenário, o gráfico e o acompanhamento do jogo foi pensado pelos desenvolvedores nos mínimos detalhes, que em conjunto com o sucesso de anteriores versões de GTA forneceu LCS popularidade impressionante.

os Desenvolvedores do gta para PSP


Carga semântica submundo GTA foi inicialmente focada na possibilidade de se adaptar a diferentes países. Em conexão com a localização de empresas pela Rockstar Leeds, North, os jogadores do Japão foram capazes de comprar um novo GTA LCS depois de 9 meses após o lançamento nos estados unidos. É tempo demorou para se adaptar o script e o conteúdo semântico do japonês e da comunidade. Essa necessidade é causado, em primeiro lugar, duras leis do Japão e necessidades individuais de idade de rating de sistemas.

Líder de audiência em busca da BBFC, o ESRB, PEGI para GTA Liberty City Stories, foram estabelecidas restrições de idade "18", "Mature", "18+", respectivamente.

o lançamento Oficial do LCS no Japão


Em jogo de comunidade os principais editores de GTA LCS, é considerada uma empresa de SoftClub e pela Rockstar Games. Poucas pessoas sabem, que o início da publicação de um novo 3D-shooter no Japão, é o mérito de funcionários da empresa Capcom.

No início de vendas de jogos no Japão, a comunidade de jogadores já estava ciente sobre as principais características do jogo. Internet, e-mail, a MÍDIA e outros canais de informação fizeram o seu trabalho. Regularmente recebemos, comentários, ilustrações e informações contraditórias sobre o novo GTA LCS só esquentando entre os jogadores.

26 de julho de 2006, Grand Theft Auto Liberty City Stories para PSP tornou-se oficialmente a se espalhar no Japão. Seu baixo custo a estimativa de intervalo de 20 a 40 dólares, fizeram um jogo acessível para a maioria dos compradores.

Os jogadores modernos, podem facilmente executar o jogo usando o computador de um simulador de jogo de console PSP ou ceder à nostalgia, baixando o GTA LCS no original do console. De interesse é o fato de que agora os jogadores profissionais aprenderam a usar os seus conhecimentos de versões anteriores do jogo para conseguir um impressionante sucesso na atual programação de jogos Grand Theft Auto. Todos podem compartilhar suas descobertas e experiências, deixando implantado um comentário.

 Visualizações: 1.1k