15 anos de GTA 2 para Dreamcast na América do No

o Lançamento de GTA 2 para Dreamcast na América do Norte: a partir do século 20, o século 21
Grand Theft Auto 2 - a continuação da série de jogos GTA, em que pela primeira vez foram fixados os elementos da liberdade de escolha nos jogos eletrônicos.

Na América do Norte vídeo-game GTA 2 para Dreamcast apareceu pela primeira vez em 30 de setembro de 1999. Vale ressaltar que os desenvolvedores e editores funcionaram muito rapidamente. Apenas algumas semanas antes do primeiro lançamento, em 9 de setembro de 1999, os moradores da América tornou-se disponível como uma plataforma de jogos para Dreamcast - última modificação do console da SEGA.

os Desenvolvedores GTA 2 para Dreamcast


Desenvolvimentos jogo foi duas grandes empresas - Tarantula Studios e DMA Design. O primeiro editor versões digitais de jogos da América do Norte tornou-se a empresa Rockstar Games. A versão original do jogo era em inglês. Posteriormente a sua localização sob a cultura de diferentes países envolvidos na empresa "Faia".

De acordo com um estudo independente internacionais de idade de rating de empresas o acesso ao jogo poderiam obter indivíduos com idade entre 15 a 18 anos. Em particular, no PEGI foi definido um limite de "18+", e de OFLC (A) - "15+". Olhando através de fóruns de jogos comunidades, vem a consciência do fato de que a idade limite os usuários não aderiram.

características do GTA 2


Ao contrário de todas as outras séries de jogos de GTA, a ação se passa no futuro. No site oficial da RockStar mencionado, que este ano de 2013. Para os moradores da América do Norte em 1999, quando saiu a versão do jogo, esta data foi, de fato, o futuro.

As principais ações são implantadas não contemporânea de Los Santos ou de Liberty city, e em Anywhere City. A tradução literal do inglês soa como "a cidade onde quiser". Em uma cidade de 3 distritos, onde se desenrolam os principais criminosos do evento.

o Lançamento de GTA 2 para Dreamcast na América do Norte: a partir do século 20, o século 21

fatos Interessantes sobre o GTA 2 para Dreamcast


Vídeo de introdução ao GTA 2 - corte a partir de 8 minutos do filme, que foi filmado para aumentar a popularidade do jogo, em 1999. Neste vídeo, o ator britânico Scott Promoção joga o personagem principal do jogo Claude Speed.

Pode ocorrer um curioso paralelo entre a segunda GTA e spyware filmes. No jogo há a cidade de Stromberg, Largo. Um fato surpreendente - inimigos James Bond era exatamente assim.

Conhecido na América do Norte rapper Robert De Negro não só escreveu algumas das principais músicas para o jogo, mas e anunciou a notícia em GTA 2. Também pode ocorrer o cruzamento de músicas em emissoras de rádio Lithium FM com a música do jogo Space Station.

 Visualizações: 1.3k