4 anos de GTA TBOGT, na Europa, para PC e PS3

4 ano europeu do lançamento de GTA The Ballad of Gay Tony para Playstaytion 3 e PC
Desde a primeira aparição, e isso aconteceu há alguns anos atrás, consola de jogos PlayStation fez um rebuliço em países da Europa, especialmente entre os jogadores de GTA IV: TBoGT após o lançamento adaptado da versão do jogo.

o Hype em torno do lançamento de imprensa de lançamento


Antes do lançamento do jogo inúmeros portais, redes sociais e comunidades on-line brilha constantemente, e agora a aquecer, começando com a data de lançamento do jogo GTA IV: TBoGT na Europa, que caiu em 16 de abril de 2010. Fãs de jogos podem comemorar o aniversário.

Com o lançamento dos primeiros consoles de videogame da UE evento mais esperado foi o lançamento é Grand Theft Auto IV. Gerentes de editores, nomeadamente Rockstar Games e SoftClub, constantemente tentando manter a atenção de potenciais jogadores, popularizando o mundo intrigante de GTA em todos os 5 continentes. É o motor de publicidade comercial, e os desenvolvedores têm aprendido que o melhor caminho.

o Primeiro lançamento e aumento de vendas


Entre esses dois acontecimentos importantes existe uma forte relação, assim como já nos primeiros 2-3 semanas após o lançamento o lançamento do tão aguardado GTA IV: TBoGT na Europa, o montante de suas vendas de completar centenas de milhões de dólares. Esse jogo de emoção e ninguém esperava e até mesmo algumas limitações não impediram isso.

GTA na nova versão para Playstaytion 3 e PC poderia adquirir apenas os europeus, que completaram, no mínimo, 18 anos. Estas condições foram instalados de classificação o sistema de classificação PEGI, que foi aprovado em 2012 e controlava a saída jogos em países da União Européia.

 Visualizações: 1k