4 anos Europeia de lançamento de GTA TLAD para P

4-aniversário de um ano do europeu de lançamento do  The Lost and Damned para Playstaytion 3 e PC
16 de abril será exatamente 4 anos, como um Rockstar lançou um addon (além do jogo) para PC e PS3 no mercado Europeu. Isso além de praticamente tornou-se uma de um jogo completo com seus personagens únicos e a história, no entanto, está bem вписавшейся em que o enredo principal do jogo.

Dúvida da comunidade


Os rumores de que o addon vai ser portado para PS3 e PC apareceu muito antes da declaração oficial por parte Rockstar, mas os jogadores são muito céticos sobre isso. Para criar suplementos foram gastos mais de 25 млн. de dólares e muito tempo addon estava disponível apenas para os proprietários de Xbox 360. Portanto, a informação de sites e fóruns foram preenchidas com diferentes suposições e intuições.

declaração Oficial


No entanto, de 29 de janeiro de 2010, a Rockstar confirmou oficialmente que portar praticamente concluída e em breve, os jogadores de todo o mundo poderão fazer a pré-reserva apenas 17,99 dólares. A notícia облетела na internet em apenas algumas horas, levantando as orelhas de todos os fãs desta série.

Lançamento na Europa


E aqui está uma adição bem-vinda "The Lost and Damned" foi colocado à venda em 16 de abril de 2010. Só de pré-venda no momento do lançamento, de acordo com os analistas, pularam o número de um milhão. Finalmente os jogadores foram capazes de mergulhar em uma nova história com a cabeça. As vendas foram como através de lojas on-line, permitindo que os clientes diretamente baixar o jogo, e em discos, para quem tem essa possibilidade não existia.

abordagem Individual


«The Lost and Damned» inclui um novo conjunto de possibilidades. Mais de 30 locais, roupas, armas e uma série de helicópteros de carros que trazem um sabor especial à vida biker jogo. Particularmente enfatizar este 50 todas as novas canções escritas especificamente para esse addon.

Mesmo após o lançamento do quinto e puxa para retornar à sua pula e recordar estes a emoção de um jogo, em que os criadores investiu tanto trabalho e da alma.

 Visualizações: 1.1k