GTA VCS PS3: 1 ano após o lançamento Europeu

GTA VCS para PS3: 1 ano a partir do dia europeu do lançamento
Com o lançamento na Europa os primeiros consoles de PlayStation 3 mais esperado do evento entre os jogadores de Grand Theft Auto Vice City Stories, GTA VCS) tornou-se a saída adaptado da versão do jogo. Seu lançamento teve de esperar até 2013, enquanto o PS 3 marcará a popularidade e se torna disponível para o público em geral, que é o principal pré-requisito para a relevância do desenvolvimento adaptado de jogos Rockstar.

espera para A liberação de


O debate em uma comunidade on-line sobre o próximo lançamento só накалялись com o desenvolvimento de temáticas portais e redes sociais. Os autores afirmaram que, em conexão com as fugas de informação sobre os desenvolvimentos de RockStar tornou-se conhecida a data de lançamento de GTA VCS na Europa. Foi publicado uma infinidade de falsa e distorcida da informação.

Notável permanece o fato de que o índice motores de busca preservada a informação sobre a data precisa de lançamento de GTA VCS para PS 3 datada do fim de 2012 e o início de 2013 anos. Naquele momento ainda não foi declarações oficiais representantes Rokstar. Como obter informações completas bater a rede permanece desconhecida. Quando navega para uma página de dados é detectado que esse tipo de publicação removidos ou site deixou de existir.

o lançamento Oficial do GTA VCS para PS 3 na Europa


Ele ocorreu em 3 de abril de 2013. Como é o caso com as versões anteriores do jogo, já nas primeiras semanas após o lançamento de quantidade de vendas исчислялись milhões de dólares. Isso contribuiu desenvolvidos comerciais de rede e um enorme esforço de gestores de empresas-editores - SoftClub e pela RockStar Games. No entanto, o principal critério de sucesso do jogo é a popularidade интригующего do mundo do jogo GTA VCS em todos os continentes.

Comprar GTA VCS para PS 3 podiam apenas os europeus, a partir dos 18 anos de idade. É esse limite foi estabelecido em um sistema de classificação PEGI (Pan European Game Information). O sistema foi fundada em 2003 e está sob o olhar atento de controle de um membro da união Europeia.

descrição Geral GTA VCS para PS 3


Adaptado para PS3 modificação do jogo é diferente dos seus antecessores mais qualidade de efeitos gráficos. Eles não estão relacionadas com as modificações da shell gráfica do mundo, e com os aspectos técnicos PlayStation 3. Ela ajuda a melhorar a qualidade de exibição, сглаживая possíveis «interferência» e elimina a possibilidade de затормаживания dinâmica de gráficos.

Passos no mundo dos jogos se desenrolam ao longo de um famoso script. Victor Banks ser traduzidos em uma base militar em Vice City. Ele vai executar o trabalho nas ruas de patrões e fazer o seu próprio negócio. Todas as ações ocorrem em 1984, portanto, a folia do crime, suspense e reviravoltas inesperadas de eventos garantidos.

 Visualizações: 934