Vice City Rage

Em 30 de abril, Artyom RussianCJ e Vitaliy DEAGLOS, os desenvolvedores da modificação global de Vice City Rage, realizaram uma transmissão ao vivo para todos os interessados ​​em seu projeto. O objetivo do mod é transferir o clássico Vice City para o motor RAGE, que foi usado na criação de GTA 4 e alguns outros jogos da Rockstar. O desenvolvimento está em andamento desde 2009. Como o projeto é russo, a transmissão foi acompanhada de comentários exclusivamente russos. E assim os desenvolvedores finalmente mostram ao mundo o que fizeram além do trailer que apresentamos para assistir abaixo:

Quanto à transmissão, não estava no nível mais alto, congelando a cada dois segundos. Após cerca de cinquenta minutos de transmissão, houve uma pausa musical devido a problemas técnicos: as texturas pararam de carregar, um funicular estava flutuando no ar e um trem estava literalmente voando do subsolo no espaço aéreo. Observo que não havia trem ou funicular em Vice City.
Durante a transmissão, você poderia perguntar aos autores o que seu humilde servo usava ao máximo, perguntando e recebendo respostas a perguntas como “Tradutores, e o interior?”, “Qual porcentagem da obra está concluída” e “Como será o armas: como em VC ou como em GTA IV?

À primeira pergunta foi recebida a seguinte resposta: “O sistema de interiores do Quarteto não foi totalmente estudado, pelo que não podemos mostrar os interiores”. A próxima pergunta foi respondida desta forma: "30-40 por cento." Embora os autores no final da transmissão tenham garantido que o desenvolvimento terminaria em cerca de seis meses. A última pergunta do seu correspondente recebeu uma resposta deste tipo: "Ainda não decidi". Claro, houve outras respostas para outras perguntas, você pode vê-las na gravação da transmissão. Também ouviremos um breve histórico da criação da modificação e descobriremos quem trabalhou no quê neste projeto.

Alguns erros foram mencionados pelos autores durante a transmissão, mas os que ficaram nos bastidores já podem ser contados. São quadrados incompreensíveis na água, sombras terrivelmente angulares de arbustos e outras coisas. Você também pode perguntar por que o carro se agarra a meio-fio tão baixo como se houvesse uma barreira na frente dele. Também perturbe a passagem por alguns pilares. Mas não podemos deixar de elogiar os autores pelos belos reflexos na água e animação. Da próxima vez, aconselho as emissoras a não prescreverem "Car Repair" com tanta frequência para que os espectadores apreciem o sistema de danos.

De qualquer forma, devemos ao Rage Team um grande obrigado pelo trabalho que fizeram e desejamos boa sorte em seu trabalho duro. Estamos ansiosos para novos materiais deles e o lançamento de modificações.

 Visualizações: 906