GTA VC PC: sair da Austrália

GTA VC para PC: saída na Austrália
Vice City se tornou o segundo jogo tridimensional geração da série GTA. Pela primeira vez, o jogo surgiu em 2002, no entanto, a porta para o PC (Windows) surgiu na Austrália em 2003. Isso tinha a ver com a necessidade de adaptação de jogos para diferentes plataformas, a recolha da documentação necessária e alguns outros detalhes. Em geral, adaptado para PC, o jogo é relativamente rápido.

Certamente, muitos estão familiarizados com uma das cidades famosas do planeta – Miami. A sua cartografia parcialmente tornou-se a base para o projeto virtual da cidade de Vice City, onde se desenrolam as principais ações do jogo. Quanto à sequência cronológica, então, os desenvolvedores deixaram muito para trás no tempo. Ação do jogo se passa em 1986, com peculiares de tempo características.

Lançamento de GTA VC para PC na Austrália


Por longo tempo os desenvolvedores da Rockstar North, anteriormente DMA Design, conduziram o desenvolvimento adaptado de portas de VC. No final de seu trabalho a editora do jogo, envolvidos na Rockstar Games.

A luz veio do jogo, que combinou em si características de automóvel de simulador de tiro em terceira pessoa e visualização tridimensional. Junto com a fama da série GTA era mais do que suficiente para o sucesso, no entanto, ele teve um impacto e muitas outras nuances. Os principais deles estão relacionados com o profissional abrangente estudo fascinante jogo, que passou a ser interessante para muitos usuários.

Oficial de porta de saída de Vice City para PC na Austrália, realizada em 20 de maio de 2003. E já se passaram 12 anos, e o interesse da comunidade, não se apaga. Até agora encontrados controvérsia sobre a data exata de lançamentos. Mais freqüentemente mencionados, 20 e 21 de maio de 2003. Talvez, isso é apenas relacionada com a diferença de fuso horário, pois o jogo foi lançado em vários bastante distantes uns dos outros continentes.

Características de jogabilidade


Crime do evento e a busca de maior realismo se tornaram "clássicos" para a série GTA. Vice City não é uma exceção. O jogo tem um cenário não-linear, ou seja, controlar os personagens é livre para desviar de missões principais e viajar para a cidade a seu critério. No entanto, para completar o jogo principal tarefa ainda terá de passar. Eles provêm de um criminoso autoridades. O novo trabalho muitas vezes é o suficiente, você pode obter através de telefone máquinas caça-níqueis, que estão espalhados pela cidade.

Se o personagem não está em um veículo, que pode andar, pular, correr, lutar, usar armas de fogo. No entanto, ele não sabe nadar. Além de veículos terrestres, pode utilizar o transporte aéreo.

GTA VC para PC: saída na Austrália
Criminosa atividade personagem atrai a atenção da polícia. Dependendo do nível de busca, em busca podem ir normais de polícia, helicópteros, o FBI, os pelotões de operações especiais e até mesmo mísseis. Se um personagem principal irá prender ou matar, então acorda ele apenas delegacia de polícia. Armas, armadura e uma parte do dinheiro já não será necessário recolher e comprar muito novo.

 Visualizações: 2.7k