GTA VC PS2: lançamento no Japão

GTA VC para PS2: o lançamento no Japão, o
No final da primavera de 2004, no Japão, ocorreu o lançamento de GTA Vice City (VC), adaptado para consolas de jogos de PlayStation 2. Notável é o fato de que a consola pela primeira vez, foi realizado em Tóquio. Apesar disso, a porta de jogos do gta Vice City para PS2 apareceu pela primeira vez em quase do outro lado do globo, em 2002.

Atraso de lançamento


A data de lançamento do jogo no território de um país, realmente, não há atraso. Ela está relacionada com as leis do Japão, que agiu no ano de 2004. Entre outras coisas, um novo jogo afetou censuradas do estado e a ética. A principal razão para isso é o aumento do realismo criminal do ambiente de Vice City e, em particular, a abundância de violência na vastidão do mundo virtual.

Entre comunidade de jogos pego por rumores de que o jogo não vai chegar às lojas, mas a situação foi corrigida. Depois de fazer vários ajustes na jogabilidade de GTA Vice City para PS2 juntamente com as outras portas desta série foi cometido à venda a partir do etários restrição "só para adultos".

Lançamento de GTA VС PS2 no Japão


Oficial do evento, realizada em 20 de maio de 2004 — venda fizeram cópias licenciadas do GTA VC para PS2. O tempo global de uma teia de aranha ainda não foi desenvolvida o suficiente, portanto, a demanda foi os discos com o jogo. Cada um deles foi marca pedida no limite de idade, o que é bastante estritamente observados.

A porta de jogos para a PlayStation 2 foi um dos mais bem sucedidos financeiramente. Este fato não é surpreendente, uma vez multiplataforma GTA Vice City brilhante representante início tridimensional geração de jogos de computador.

Brevemente sobre a linha da história


Preservada a principal "destaque" da série de jogos GTA — não linear do enredo, que permite desviar-se do clássico de cenários e agir a seu próprio critério. O jogo também poderiam organicamente combinar elementos de automóvel de simulação e de tiro em terceira pessoa. Lembre-se que o surgimento de um adicional para o modo de jogo em primeira pessoa ocorreu somente após o lançamento do GTA 5.

O enredo se desenrola na fictícia cidade de Vice City, que de fato foi modificada cartografia desenhada real da cidade de Miami. Os contornos da cidade e as características de seus moradores, até o comportamento e o estilo de roupa correspondem a "regulamentos" dos anos 80. É nas ruas de Vice City, o protagonista Tommy Vercetti tem para realizar a tarefa criminoso autoridades e, lentamente, mas seguramente, a tomar a crescente influência nas ruas da cidade.

GTA VC para PS2: o lançamento no Japão, o

 Visualizações: 2.5k