Saída GTA VCS para PS2 na Austrália e na Europa

Sair GTA VCS para PS2 na Austrália e na Europa
Lançamento de GTA Vice City Stories, no territórios da Austrália e da Europa, realizada depois de 3 dias após o lançamento na América. Um marco para o jogo de público, o evento teve na primavera de 2007.

Com o lançamento de VCS sequência cronológica de eventos em jogos da série Grand Theft Auto recém-movido. As principais ações começaram a ocorrer na vastidão do Vice City para o estado de 1984. Lembre-se que no GTA VC passos foram em 1986.

Tudo começa com a chegada do personagem principal em uma base militar na cidade de Vice. Ele fica sob a influência de um comandante militar, que está intimamente relacionado com criminosos em círculos. A partir deste momento, o personagem vai construir "úteis" de comunicação, fugir das balas inimigas e encontrar o caminho para a organização do seu próprio negócio.

Sair GTA VCS para PS2 na Austrália e na Europa

GTA VCS na Austrália e na Europa: o desenvolvimento e lançamento


Textos primeiras suposições sobre seus planos de lançamento para o GTA VCS para PS 2, na Austrália e na Europa surgiram muito antes de declarações oficiais. O fato atual de desenvolvimento foi confirmado em 10 de maio de 2006. Sobre isso, disseram representantes da Rockstar Games.

O lançamento oficial do GTA VCS PS 2 na Europa e na Austrália ocorreu em 9 de março de 2007. Não é possível dizer que a venda de porta de jogos descrito superior a soma do lucro entre a série GTA, no entanto, preservada em um nível extremamente elevado de procura. Entre os representantes da comunidade, em tempos atuais, o jogo continua a ser urgente.

Características do mundo do jogo


No GTA VC está presente 9 principais tipos de armas de fogo e "подручного" armas de bits de até armas pesadas, rifles de assalto. Ele é apenas necessário para a interação com os cinco principais gangues, que, diariamente, tentando dividir a esfera de influência na cidade. Estes incluem o Trailer Park Mafia, Cholo, Sharks, Vance Gang, android boy dispositivos bmx.

Em quaisquer atividades de entretenimento, organização de criminosos "caminhadas" e simplesmente o passo a passo você precisará de bastante dinheiro. Ganhá-los você pode ajudar a manter seu próprio negócio atualizado. O personagem pode se envolver ilegais de transporte, roubo e quaisquer outras formas de duvidosa negócio.

Sair GTA VCS para PS2 na Austrália e na Europa

 Visualizações: 1.9k