Coleção do fã sair GTA VC PS3(PSN) na Europa

uma Coleção de fãn: saída GTA VC PS3(PSN) na Europa
para A saída de GTA Vice City para PS3(PSN) na Europa já se passaram mais de 10 anos desde o surgimento dos primeiros portos do jogo. É natural que a jogabilidade e a componente gráfica não é muito diferente na nova plataforma, permitindo realizar seu potencial pleno. Apesar disso, a porta de jogos gozava de alta popularidade entre os apreciadores do gênero, no entanto, os jogadores individuais expressou sua perplexidade dos fóruns de discussão.

a Expectativa de saída do porto do GTA VC sob o PS3(PSN)


Usando jogadores fantasia, anunciados nos fóruns de jogos, criaria centenas de mundos alternativos Vice City para PlayStation 3. Algumas premissas foram de fato realizados, como o alto nível de demanda para o jogo em grande parte devido ao fato de que os desenvolvedores Rockstar ouvir os desejos de seus fãs.

Um dos pressupostos válidos - HD-reedição técnicas existentes de recursos PS2 Classic foi implementado. Em particular, os desenvolvedores tiveram significativamente o retrabalho do jogo "motor" RenderWare para sincronização com o software de componente técnica da rede PSN e da plataforma PS3.

uma Coleção de fãn: saída GTA VC PS3(PSN) na Europa

Oficial a saída do GTA VC PS3 na Europa


Tradicionalmente, a data real de lançamento de "borrada", devido à abundância de conjecturas e a utilização de fontes duvidosas. Na rede mais frequentemente como a data de lançamento do jogo na Europa é mencionado em 29 de janeiro de 2013. Ela não é consistente com a realidade, e se refere aos acontecimentos na América do Norte. A data real de lançamento de GTA Vice City para PS3 (PSN) na Europa é 30 de janeiro.

Sobre o jogo foi instalado, o simbólico preço de pouco menos de us $ 10. O baixo custo e o grande número de fãs do gênero foram causas de formação de um colossal volume de demanda. Milhões de cofrinho de editores e desenvolvedores adicionadas às em quebrar o banco.

Até hoje problemático para encontrar a informação oficial de um dos mais discutidos assuntos - cumprimento do limite de idade, com uma sobreposição de BBFC, PEGI, OFLC. É difícil dizer o quanto foi cumprida a limitação "18+" quando desenvolvida infra-estrutura da internet, a disponibilidade de distribuições e a popularidade do crime do mundo de GTA.

 Visualizações: 1.9k