Lançamento do GTA VC para iOS

o Lançamento de GTA VC: características do porto para o iOS
GTA Vice City - o segundo a ser o jogo que foi lançado em formato tridimensional. Nela, ao mesmo tempo presentes e concisa que combina elementos de automóvel de simulador de tiro em terceira pessoa e o "mundo aberto". As principais etapas que ocorrem em 1986, a cidade de em cidade de Vice City, cartografia, que foi parcialmente emprestado com terreno de Miami.

Os primeiros portos do jogo começaram a aparecer a partir de 2002. Com esse tempo, a tecnologia ido muito à frente, houve uma série de tecnologias móveis. Em apenas 2 anos atrás, GTA VC apresentou para dispositivos móveis baseados na plataforma iOS. A partir de agora os fãs de 3D-shooter não foram vinculados a um consolas de jogos e poderia mergulhar em criminoso o mundo a partir de praticamente qualquer ponto do planeta.

o Lançamento de GTA VC: características do porto para o iOS

GTA VC para iOS: o desenvolvimento e lançamento


10 anos atrás com os primeiros saídas de portas GTA VC idéia de desenvolvedores da Rockstar sobre o lançamento de uma versão em escala GTA VC para dispositivos móveis fronteira com o escopo de ficção. Para a implementação das idéias, simplesmente não existia adequada de tecnologia. A segunda década do século 21, a situação a sério mudou...

A informação oficial sobre o ciclo de vida de desenvolvimento de GTA VC para iOS autenticamente desconhecida. No entanto, na rede, há referências sobre o fato de que ele ficou mais de um ano. Durante este período, os funcionários da sua empresa fizeram um enorme trabalho. Eles desenvolveram um jogo para iOS, praticamente eliminando a perda da capacidade de jogo, que dizem respeito à "mecânica" e efeitos gráficos. Para 2012, a capacidade dos dispositivos iOS permitiram implementar esta idéia.

Lembrando oficial a data de lançamento, não tem que falar sobre o "regional" de datas, uma vez que os jogadores possam adquirir e fazer download de porta por meio de tecnologia de rede. Sobre o devido documentários permissões de desenvolvedores e editores tiveram o cuidado de antecedência.

Mundial de lançamento de GTA VC para iOS, realizada em 6 de dezembro de 2012. O único limite para a aquisição do 3D-shooter tornou-se a idade de um usuário que foi limitado рейтинговыми sistemas OFLC, PEGI, BBFC e alguns outros. Como ele observa, no século 21 jogos o público tem uma excelente apresentação.

Características do porto para iOS


A diferença principal porta de jogos para o iOS, a realização de uma gestão o mundo do jogo e do personagem. A julgar pelos comentários de usuários em fóruns de discussão, ele funcionou muito conveniente. No lado esquerdo da tela acamparam o botão de gestão de base de e em com - funcional para a realização de ações ativos, incluindo o tiro e o carjacking.

o Lançamento de GTA VC: características do porto para o iOS
Os desenvolvedores decidiram que a pontaria "manualmente" na tela de toque não é muito conveniente. Eles implementaram a função automática de orientação de prazo. Esta funcionalidade foi criticado por um jogador individual. Especialmente para eles funcional para a mira automática facilmente desativado nas configurações.

Os resultados do teste de GTA VC para iOS mostraram que o jogo é bem funcionam no iPhone e no iPod Touch de 4 a 5 gerações, bem como no iPad 3-5. Demonstração de jogos para plataformas móveis é apresentado no vídeo abaixo.


 Visualizações: 1.9k