Lançamento do GTA VC para o OS X na Europa

o Lançamento de GTA VC para mac OS X na Europa: a avaliação do sucesso
Com o lançamento na Europa do terceiro GTA e GTA Vice City tradicional exibição de jogo de mundo "de cima" afastou-se do passado. Agora os jogadores representado, fundamentalmente, a nova visualização da ação no espaçoso virtual, a cidade de Vice City. O jogo está organicamente combina elementos de tiro e o simulador.

Em comparação com bidimensionais série GTA, o GTA Vice City feito substancial do trabalho sobre o realismo de eventos. Em particular, começou a aplicar-se-ão mais poderoso "motor" RenderWare. Ele permitiu traduzir o jogo para o formato tridimensional, o que foi considerado uma novidade no lançamento do jogo. Os usuários eram capazes de jogar na terceira pessoa desenhado em formato 3D da cidade, cartografia, que foi emprestado com o terreno real.

No caminho de melhorias de ambiente gráfico, os desenvolvedores não perderam fundamental razão para a popularidade da série de jogos GTA no território da Europa e de outros países - flexível enredo, oferecendo opções alternativas de desenvolvimento de eventos e o princípio da "livre escolha".

o Lançamento de GTA VC para OS X na Europa: a avaliação do sucesso o Lançamento de GTA VC para mac OS X na Europa: a avaliação do sucesso o Lançamento de GTA VC para mac OS X na Europa: a avaliação do sucesso

a Saída GTA 2 Mac OS X na Europa e avaliação do sucesso do jogo


Pode ocorrer uma lacuna considerável na cronologia entre as saídas de portas diferentes do jogo. Em 2002, os habitantes da Europa, pela primeira vez tenho a oportunidade de desfrutar de benefícios de um segundo GTA. No entanto, apenas em 2010, apareceu a porta de jogos, adaptado para o Mac OS X. O fato é que os desenvolvedores da RockStar não foi originalmente planejado para criar esta porta, no entanto, as necessidades da comunidade, ainda contribuíram para o seu aparecimento.

Data oficial de lançamento de GTA 2 para Mac OS X na Europa é considerada a 12 de novembro de 2010. O acesso ao novo porto do jogo é quase simultaneamente, recebeu e moradores de outros continentes. É simples: o ano de 2012, o porto de jogos podem ser comprados através da internet, e o tempo de coleta da documentação necessária para a execução da segunda GTA em diversos países, desenvolvedores era quase uma década.

Nas altas vendas e sucesso inimaginável GTA 2 para Mac OS X na Europa fora de questão. Esta porta é para o ano de 2010 são mais relevantes para a edição de colecionador, e de fato o sistema OS X não diferiram em alta demanda. No entanto, os fãs da série Grand Theft Auto vai apreciar o novo porto do jogo.

 Visualizações: 1.4k