O lançamento do Vice City Stories PSP na Europa

a Saída do Vice City Stories PSP na Europa
GTA Vice City Stories - a continuação da série homônima de jogos Grand Theft Auto, adaptável sob os interesses dos usuários e possibilidades de consolas de jogos. Notável permanece o fato de que em VCS o evento acontece em 2 anos antes da ação em Vice City.

Um dos primeiros lançamentos do GTA VCS para o PlayStation Portable, realizada na Europa em 2006. O evento poderia acontecer mais tarde, se os esforços incríveis de desenvolvedores da Rockstar (Leeds, Norte).

Na expectativa de lançamento de GTA VCS para PSP


As primeiras declarações oficiais sobre a vinda de imprensa surgiu na primavera de 2006. 10 de maio de representantes da Rockstar informou à comunidade de jogadores sobre a iminente saída do porto de GTA VCS para o PSP. Em suas palavras de imprensa foi realizada na Europa em outubro, no entanto, a data do evento está a mudar em alguns dias.

A partir de 1 de agosto de 2006, a imprensa começou a transmitir informações oficiais sobre o jogo. Foram tornados públicos, imagens, falou sobre momentos individuais de enredo.

A 5 de setembro foi preparado e publicado na página oficial dedicada GTA Vice City Stories. Ela apareceu pela primeira vez o trailer do jogo, e também contou com mais de 10 notícias de rolos. Até o final de setembro, há um outro trailer e alguns vídeos para adicionar informações sobre a jogabilidade preparado.

Lançamento de GTA VCS


A 3 de novembro, os preparativos para o lançamento do GTA VCS para PSP foram concluídas, o jogo foi lançado em massa para venda em toda a Europa. O aumento da demanda em um novo jogo garantiu antecipadamente a uma empresa de publicidade e o sucesso de partes anteriores de GTA.

a Saída do Vice City Stories PSP na Europa
Tradicionalmente, as vendas do jogo de menores de idade tentou limitar-se, como a maioria de idade sistemas de rating concedeu VCS status "de 18". A medida em que esses limites são respeitados, na realidade, não é um segredo e é bem conhecida do público.

Muita atenção da imprensa para o novo jogo não угасало após a chegada de VCS na venda. Sobre o tema do desenvolvimento, jogabilidade e outros fatos foi escrito por nenhum de notícias de revisão. A maioria das publicações temáticas concedeu GTA VCS de mais de 9 pontos em 10 minutos a escala de pontos. Em particular, na revista PlayStation Magazine" figurava avaliação em 9,5 pontos.

 Visualizações: 1.9k