Lançamento europeu para PC GTA VC

o lançamento Europeu do GTA VC para PC
o lançamento Oficial do GTA Vice City para PC na Europa, seguido de 3 dias após a apresentação do 3D-shooter os moradores da América do Norte. Durante este tempo, até europeus, os jogadores chegaram não só rumores, mas e resenhas de usuários, ilustração adaptado para windows do jogo. Estes eventos só reforçou as expectativas que fornecem uma quarta série de jogos GTA formação demanda quase relâmpago.

os Desenvolvedores e editores GTA VC para windows


A desenvolvedora líder de jogos é considerada a Rockstar North. De 1988 a 2001, foi conhecido como DMA Design. Os desenvolvedores do GTA VC um grande trabalho sobre a modificação do gráfico de "motor" para o cálculo de física de corpo macio, o que permitiu observar realistas lesões de carro e as suas consequências.

Direto do editor do jogo é a empresa Rockstar Games, fundada em 1998. Ela começou a publicação dos primeiros eletrônicos versões do GTA Vice City. Mais tarde, com a disseminação do jogo me conectei com a empresa Soft Club.

o lançamento Oficial do GTA Vice City na Europa


15 de maio de 2013 na Europa com êxito ocorreu o lançamento do jogo, adaptado para plataformas windows. Licença de cópia do jogo começaram a entender, com extrema velocidade. Isso contribuiu para o relativamente baixo custo de jogo dentro de 30 dólares e sua popularidade, assegurado a 3 anteriores séries de jogos.

Os habitantes da Europa, finalmente capazes de compreender plenamente todas as vantagens da nova cidade de Liberty City em seus computadores. Bateu a incrível semelhança de cartografia da cidade virtual com o real existentes territoriais áreas, a variedade de missões, armas e possíveis alternativas de desenvolvimento de eventos.

o lançamento Europeu do GTA VC para PC

Criminosa ambiente de Vice City


Os apostadores europeus novamente terá que lutar ou colaborar com gangues para atingir os principais objetivos de ganhos de reputação e dinheiro. Nas ruas da cidade preparam atividades militares, motociclistas, haitianos, os cubanos, os participantes do cartel de Março e outros criminosos de formação.

Ajuda o personagem está disponível 101 veículo, várias lojas de armas, pontos de salvamento, uma variedade de bônus e outras oportunidades, privilégios, previstas para o cenário. Modernos, os jogadores podem ir para além deles, atualizando o jogo inúmeras modificações de carros, aviões, helicópteros. Eles permitem um ambiente de jogos de GTA VC mais moderno, brilhante e extraordinária.

 Visualizações: 2k