11-aniversário do GTA VC PC nos EUA

11 anos de idade, o aniversário de lançamento de GTA VC para PC na América do Norte
Lançamento de Grand Theft Auto Vice City da América do Norte, mais a expectativa de um evento de 2003, para os fãs de 3D-shooter. Modificação do gta Vice City representa a quarta edição da série GTA, já успевшей marcar popularidade entre os jogadores de todo o mundo.

A primeira aparição do jogo GTA VC teve para a América do Norte não é por acaso. Entre os desenvolvedores adaptado para o windows mundo de jogo participação ativa tomaram especialistas Rockstar North. Entre outros editores e desenvolvedores, é possível destacar uma empresa Rockstar Vienna, Rokstar Games e Soft Club.

o lançamento Oficial do GTA Vice City para PC


Desde o primeiro anúncio do jogo, em 2002, os jogadores tiveram de esperar mais de 6 meses antes da modificação, adaptação do windows. O lançamento oficial e executar vendas de GTA VC para PC em 12 de maio de 2003. O evento reforçou o solene ambiente, no mundo devido recentemente passados de férias de maio.

Alguns ficaram desapontados apenas os jogadores com menos de 18 anos de idade. Internacionais de rating do sistema da BBFC, OFLC, PEGI estabeleceram restrições de idade. No entanto, a participação ativa de torrent trackers e usuários de internet nos permitiu ter acesso ao jogo praticamente todos.

Inovações no GTA VC


Os principais acontecimentos que se desenrolam no cenário clássico no mundo livre, Vice City. Ampliada a lista lineares e não-lineares de missões. Passando lineares a missão, os jogadores gradualmente passam todo o cenário de GTA desde o início até o fim. Não-lineares tarefas permitem que você ter acesso ao secundário missões, para o cumprimento do que depende de adicional de periculosidade.

A arma é vendido em lojas especiais "Ammu-Nation". Em locais de salvar o jogo você receberá diferentes armas. À medida que encontrar secretos estatuetas de seu mix de produtos se expande. O tiro pode ocorrer não só durante a prática de caminhadas, mas a partir de veículos.

Frota de veículos disponível personagem estendido até 101 tipos de veículos do clássico de máquinas de até aviões. Os desenvolvedores melhoraram gráfica "motor", para o cálculo de física de corpo macio, o que permitiu fazer a danos de transporte mais realistas.

fatos Interessantes


11 anos de idade, o aniversário de lançamento de GTA VC para PC na América do Norte 11 anos de idade, o aniversário de lançamento de GTA VC para PC na América do Norte
Ao contrário do mundo real a Lua no GTA VC não obedece as regras de estática e dinâmica local. Quando o bombardeio do rifle de suas dimensões vão aumentar gradualmente.

O clube "Malibu" dançarinos vestidos com roupas muito específicas sobre a roupa que usava o grupo de música dos anos 80 - Village People. Também na cena aparece um policial, que não prenderá o personagem principal, mesmo com a presença de "estrelas do crime".

No jogo GTA Vice City pode ocorrer uma infinidade de cruzamentos com o mundo real e as oportunidades para os jogadores. Eles fazem um jogo intenso e interessante. Com o advento da moderna mods (máquinas, aeronaves) para o GTA VC é um jogo começa a tomar novas cores e possibilidades.

 Visualizações: 2k