7 anos GTA VCS para PS2 na Austrália e Europa

7 anos a partir da data de lançamento de GTA VCS para PS2 na Austrália e na Europa
GTA - «livre» do mundo virtual, em que sempre acontecem reviravoltas inesperadas de eventos e abrem novas possibilidades para os jogadores. A popularidade do jogo superou famosos filmes de hollywood. A expectativa de atualizações para o lendário 3D-shooter velocidade da luz propelem a mídia e os fãs do gênero. O aniversário de lançamentos de novos jogos do GTA inoxidável, quase não oficiais internacionais para as férias.
Já se passaram 7 anos desde o lançamento de GTA: Vice City Stories para Playstation 2 na Europa e na Austrália. As estatísticas mostram que a popularidade do jogo, não só não caiu, mas está crescendo. Contribuem para isso as atualizações regulares, concursos, prêmios em dinheiro e ativa comunidade de desenvolvimento «RockStar Social Club». O surgimento do lendário 3D-shooter precederam muito interessantes momentos.

Na expectativa de GTA VCS para PS2


Como qualquer um significativo evento, no mundo, o surgimento de um GTA VCS precedida de vazamento de informações e centenas de falsas especulações. A distorção de informações transmitidas através de milhares de boca, introduziu os fãs do gênero confuso, ainda não foram publicados comentários oficiais representantes da RockStar.
10 de maio de 2006, os representantes oficiais RockStar North e Leeds foi confirmado o desenvolvimento de GTA VCS PlaysStation. Dois dias depois, foi criado o site do jogo, onde os usuários possam se familiarizar com as últimas notícias e anúncios.
Em agosto, saiu em opiniões de alguns momentos de cenários e imagens do novo jogo. Os primeiros dois trailers que saíram, respectivamente, no início de agosto e final de setembro de 2006. Em outubro de 2006 GTA VCS ganharam de 9,5 dos 10 pontos possíveis de avaliação da revista «PlayStation Magazine», o prêmio de «Jogo do mês».

o lançamento Oficial do novo mundo


Na América do Norte o lançamento de GTA VCS para Playstation 2, que ocorreu em 7 de março de 2007. Os habitantes da Europa pela primeira vez, foram capazes de sentir todas as vantagens de um novo 3D-shooter dois dias depois, a 9 de março de 2007.
A ação do jogo se passa em 1984, que em 2 anos precede os acontecimentos de GTA: Vice City. Neste sentido, muitos edifícios familiar Vice City ainda não concluída. Adiciona muitas novas missões e veículos (água, ar e terra).
O mundo do jogo GTA VCS para PS2 se tornou mais realista: aumentar o número de menores de objetos (pedestres, folhagem, máquinas etc.), expandiu a distância de renderização do mundo, melhor animação. O jogo tem uma névoa, novas músicas no rádio vivo modificado o sistema de gestão de motocicletas.
No GTA VCS tradicionalmente, preservado o princípio da liberdade de escolha, o mundo do crime e reviravoltas inesperadas de script.
7 anos a partir da data de lançamento de GTA VCS para PS2 na Austrália e na Europa 7 anos a partir da data de lançamento de GTA VCS para PS2 na Austrália e na Europa

 Visualizações: 1.2k