GTA Vice City no PlayStation 3 (PSN) 1 ano

GTA Vice City no PlayStation 3 (PSN) 1 ano
GTA Vice City no PlayStation 3 (PSN) 1 ano
Grand Theft Auto V já por um longo tempo foi concluída, mas os desenvolvedores da RockStar Games não tem pressa de nos dar outra qualidade, além de o jogo ou uma nova história de vida da Trindade.
Que mesmo... Um grande motivo para fora enquanto espera, lembrando a velha-boa GTA: Vice City, que atingiu o PlayStation 3, há um ano atrás. Engraçado o fato de que a informação sobre o port do jogo para a PS3 e dispositivos móveis vazou para a imprensa em 2012, através do site classificações de ESRB, que foi refutado pela RockStar, e um ano mais tarde, em honra da década, GTA Vice City, 30 de janeiro, inesperadamente, apareceu na PlayStation Network. Além disso, os desenvolvedores agradou seus fãs adicionais agradável ninharias, em forma de esboços e ilustrações dos personagens e da cidade, bem como o culto da música do jogo. Você pode encontrar tudo isso é absolutamente livre blog PlayStation e no site da empresa.
E apenas us$ 10, você vai ser capaz de mergulhar no país durante os turbulentos anos oitenta, sentir o lendário sonho Americano e a história do principal herói Tommy, que tenta continuamente para substituir, mas para salvar o seu ocultar a ser direito para você. É claro que, 11 anos após o lançamento do jogo, GTA Vice City perdeu o seu brilho anterior, mas quase ninguém até agora se recusa a atirar os pneus, a unidade do PCJ-600 ou Sanchez e, diluir pizza e de se vestir, de dançar no clube de «Malibu», não é?


 Visualizações: 1.2k