Aston Martin DBS V12


Coupé desportivo de Aston Martin DBS-luxo DBS, carro mais poderoso na linha da Aston Martin. 6 litros V12 motor de desenvolvimento de energia em 517 HP a 6500 RPM. O carro é equipado com dois tipos de transmissão: seis velocidades manual integrado de Graziano com engrenagem (controlada por cabo) ou automática como uma caixa de velocidades ZF de seis velocidades "Touchtronic" equipado com "Shift-by-Wire". Ajuda para manter o carro na estrada, rodas de liga leve de 20 polegadas calçadas com pneus Pirelli P Zero traseira dianteira e 295/30 de 245/35.

Veículo de suspensão adaptativa anúncios, à frente de forma independente, wishbones alumínio dupla e geometria, o que reduz a inclinação longitudinal do veículo durante a frenagem. Primavera, monotube amortecedores alumínio com barra do estabilizador. Traseira suspensão independente com dois triângulos de alumínio e alavancas longitudinais, amortecedores de alumínio controle caixa primavera e barra do estabilizador.

Para parar rapidamente um carro poderoso, o Aston Martin DBS é equipado com discos de freio de cerâmica de carbono ventilada de 15,5 centímetros de diâmetro na dianteira e 14 polegadas na parte traseira. Além do driver para ajudar os sistemas eletrônicos: anti-bloqueio de travagem (ABS), sistema de sistema eletrônico de assistência travagem de emergência (EBA), distribuição electrónica da força de travagem (EBD), o sistema de estabilização dinâmica (DSC) e tração (TCS) sistema de controle.

O carro tem as seguintes dimensões: comprimento largura 4721 1905 mm, altura: 1289 mm, distância entre eixos de 2740 mm curva de diâmetro 11,5 m., capacidade do tanque de combustível l 78, 1695 kg de peso.

DBS também é um grande entretenimento. Sistema de áudio Bang Olufsen BeoSound DBS & 1000 W de potência com rádio e CD changer para disco 6 automático também contém um built-in Apple iPod iUSB conector com suporte para MP3, WMA, arquivos WAF.

Claro, isto não é uma lista completa do que tem este carro. É apenas uma pequena parte do que você ficará satisfeito com este carro.

Adicionado:
 
Autor Mad Driver
Marca Aston Martin
Modelo DBS
Tipo de carro Automóveis de passageiros
Carroçaria de carro Coupe
Tipo de unidade As rodas traseiras (RWD)
Cor
Modelo para substituir Phoenix
DMagic1 Wheel Mod DMagic1 Wheel Mod 3.0
Este arquivo substitui o modelo pheonix.dff (8.83mb)
pheonix.txd (3.42mb)

 Visualizações: 2.6k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 293

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!