Marvel vs Capcom 1 ou 2: Homem-Aranha


Thanos: Você é um idiota! Você realmente achou que eu permitiria que você me derrotasse? Um bilhão de almas conheceram a morte pelas minhas mãos. É hora de você se juntar a eles!

Homem-Aranha: Um bilhão... Sério? Você conta tudo isso sozinho ou contratou alguém?


~Homem-Aranha zombando de Thanos
" Vigia! Aí vem o Homem-Aranha! „
~ Citação icônica do Homem-Aranha

Peter Parker ou mais conhecido como Homem-Aranha, é um dos personagens principais da série de videogames Marvel vs. Capcom.

Sendo um jovem de Nova York, Queens, Peter viveria a maior parte de sua vida como um estudante normal que mesmo com seu intelecto era notável, isso não o ajudava muito em sua vida social e sofria com o constante ridículo já que era considerado um nerd . . Sua vida daria uma grande reviravolta quando ele foi picado por uma aranha imbuída de pura radiação, que acabou lhe dando a força, os reflexos e os poderes gerais de uma aranha. A princípio, Peter usaria seus poderes para se beneficiar. Um dia, ao sair de um programa que fazia na televisão, deixou escapar um ladrão, que mais tarde seria o responsável pelo assassinato do tio Ben, percebendo seu erro algum tempo depois. Pedro lamentou e assumiu a responsabilidade pelo fato, aprendendo que com grande poder vem uma grande responsabilidade, jurando usar seus poderes para o bem.

Isso eventualmente o levou a enfrentar ameaças importantes, como Thanos, Onslaught, Apocalypse, Abyss, Galactus e Ultron Sigma.

está aqui! Homem-Aranha que já apareceu em vários jogos! da franquia "Marvel vs...", como... Marvel Super Heroes, Marvel Super Heroes vs Street Fighter, Marvel vs Capcom 1: Clash of Super Heroes. ou também em Marvel vs Capcom 2: A New Age of Heroes! que você brincou na infância (talvez na adolescência ou na idade adulta) está aqui! Aventure-se nos lugares escondidos deste lugar. e descubra... quem foi o responsável por levá-lo a tal dimensão. PS: Foi Thanos ou Onslaught.

Autor MasterGolden900 Ghost1764404
O tipo de pele Os seres humanos e humanóides
Grupo Pele Superheroes
Gênero Masculino
Selector Pele necessário
Versão Selector pele Skin Selector v2.1

 Visualizações: 127
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 0

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!