IMG Manager 2.0


IMG Manager v.2.0 é um poderoso instrumento para o trabalho com a IMG arquivos não somente para GTA San Andreas, mas e para Vice City, GTA 3 e até mesmo o GTA 4. O programa permite importar e exportar arquivos do backup.

A vantagem do programa IMG Manager é que, ao contrário, por exemplo, da Crazy IMG Editor, ele lida corretamente com um grande número de arquivos importados e corretamente registo simples jogo de arquivo. Bem ao contrário do IMG Tool com este programa simples é muito mais fácil trabalhar, porque a caça arquivos podem ser editados diretamente na mosca. Como IMG Manager v.1.5 version 2.0 permite, por exemplo, com a facilidade de instalar o mod SRT3 V1.7, que contém arquivos de 1500, e se você tentar instalar esta enorme mod através de Crazy IMG Eitor com o arquivo está acontecendo algo de errado (nomes de ficheiros que se transformam em personagens, aparecem todos os tipos de estranhas figuras e etc), ou seja, arquivo se torna inutilizável e não funciona nada.

Para o trabalho IMG Manager versão 2.0, como o anterior 1.5 1.0 e você vai precisar de instalada a biblioteca .Net Framework 2.0.

Esta montagem também foi adicionado português idioma da interface, que você pode selecionar no menu superior do programa.

Instalar e executar:
- baixar IMG Manager 2.0;
- descompacte o arquivo;
- executar IMGManager.exe.

Idioma: Inglês e Português.

Adicionado:
 
Autor Xmen

 Visualizações: 37.2k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/57)
 Transferências: 16k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!