Europeia versões do GTA SA para PS3 (PSN)

Europeus lançamentos: GTA SA para PS3 (PSN)
a Saída do GTA San Andreas para a PS3 e a PSN refere-se à tarde para o evento. A porta de jogos apareceu apenas em 2012, depois de 8 anos após o lançamento de versões de GTA SA em todo o território nacional. Em parte, isto está relacionado com a data do aparecimento do jogo de console em 2007, o desenvolvimento da infra-estrutura de rede PlayStation Network e a consciência de desenvolvedores da Rockstar necessidades da comunidade.

Inicialmente, o jogo virou um escândalo de grande escala. Ele foi associado com a descoberta no código das áreas de jogo escondido que são ativadas por jogadores que usam a modificação infame Hot Coffee. Com a sua ajuda que os jogadores tenham acesso a conteúdo de natureza erótica. Esta foi a razão para a cessação parcial de vendas de jogos e aumentar o limite de idade, com a categoria de "M" para "18+". Os desenvolvedores rapidamente reagiu a esta situação e logo lançaram atualizadas as portas do jogo.

Europeus lançamentos: GTA SA para PS3 (PSN)

os Desenvolvedores e editores


O desenvolvedor principal do GTA SA para a PS3 e a PSN é considerado, a Rockstar North. Na lista de editores de jogos diferentes continentes aparecem empresa Rockstar Games, a Capcom, a Soft Club, 1C. O principal editor do jogo na Europa é a empresa Rockstar Games. A informação oficial sobre o filho organizações e parceiros, a editora Europa está em falta.

Os desenvolvedores e editores com antecedência, o cuidado sobre como obter o devido permissões para a implementação de jogos no território de vários países, incluindo a Europa. Resolução perguntas necessárias tinha prioridade de natureza, assim como o desenvolvimento da rede PSN e da internet permitiu a se unir em um grupo de pessoas de diferentes países.

Europeus lançamentos: GTA SA para PS3 (PSN) Europeus lançamentos: GTA SA para PS3 (PSN) Europeus lançamentos: GTA SA para PS3 (PSN)

o lançamento Oficial do GTA SA para PS3 na Europa


Após o surgimento na Europa porta de jogos para PS2 em 2004 e a saída do PS3 em 2007, o instituto europeu de uma comunidade de jogo esperam, em breve o lançamento da versão, adaptado para o novo console. É nessa sequência cronológica normalmente somam eventos relacionados com a série de jogos GTA. No entanto, o evento em breve não aconteceu.

No final de 2014, a informação oficial sobre as verdadeiras causas do atraso da porta GTA SA para PS3 falta. Existem apenas alguns fatos não confirmados em temáticas de recursos. De acordo com o seu conteúdo, o motivo do atraso que se encontram no escândalo em torno do conteúdo erótico, e também técnicos e legais para as dificuldades. De uma forma ou de outra, todas as dificuldades foram resolvidos e o jogo apareceu em luz.

Data oficial de lançamento do GTA SA para a PS3 na Europa é considerada a 12 de dezembro de 2012. Desta vez, os problemas com a etários, as restrições não aconteceu. De acordo com a avaliação de rating de sistemas, tais como o ESRB, OFLC, PEGI e alguns outros, o jogo é definido como o limite entre "15+" para "18+".

 Visualizações: 2.8k