GTA SA para iOS: aniversário de lançamento

GTA vice city para iOS: o aniversário de lançamento
GTA San Andreas para iOS apareceu em livre acesso, há apenas um ano e mais de 9 anos após o lançamento da primeira porta. A nova versão do jogo, "afiada" para iOS é ninguém menos que o PS2-versão, que foi transferida para a nova plataforma.

Geralmente incrível, que tão grande o mundo do jogo conseguiram adaptar para plataformas móveis. No entanto, com altas capacidades de modernos dispositivos difícil argumentar. Agora, os donos de dispositivos iOS podem em massa de desfrutar de uma qualidade de gráficos tridimensionais, livre de jogo envolvente e de oportunidades, de tratamento em círculos criminal San Andreas.

a Gestão e os gráficos do GTA SA para iOS


O controle na porta para iOS é totalmente adaptado para o toque de superfícies. Deve-se notar que o tamanho do aqui tem valor. É muito mais confortável para jogar na tela grande, em vez de tentar acertar o botão de função na pequena smartforna tela.

GTA vice city para iOS: o aniversário de lançamento
Botões para controle de jogos do mundo estão no fundo e laterais da tela. Para a conveniência dos usuários 3 opções disponíveis de controle. Para quem não conseguiu lidar com toque agradável notícia será o fato de que a porta para o GTA SA para o iOS suporta controladores do tipo MFI. Eles permitem ligar a sua plataforma de jogo de uma das edições de modelos de joysticks.

GTA vice city para iOS: o aniversário de lançamento
Ambiente de jogo Visualization GTA San Andreas para iOS permanece elevada, embora as versões um pouco inferior para PS2 e PC. Ao contrário de praticamente invisível em telas menores de até 10 polegadas. Eles só notado por especialistas que estão constantemente trabalhando para criar visualizações gráficas. Durante o jogo, "freio" aparecem raramente e, principalmente, em dispositivos mais lentos ou falsificações. Indicadores de FPS estáveis.

o lançamento Oficial do GTA SA para iOS


A data de lançamentos da série de jogos GTA é normalmente muito diferentes em diferentes fontes. No entanto, na avaliação de um TOP 10 motor de emissão na saída de uma versão de jogos para iOS em 9 das 10 fontes contou com a mesma data - 12 de dezembro de 2013. Neste lindo para o da comunidade, o dia os usuários de diferentes continentes, quase simultaneamente a ter acesso a nova versão do jogo.

Devido à porta de alta qualidade rateados, seu baixo custo e popularidade da demanda do cliente World San Andreas é através do telhado. O custo médio das distribuições de instalação em média de $ 6.

Experimentar o "mundo móvel" San Andreas poderiam os felizes proprietários de dispositivos baseados em iOS, equipados com processadores A5-A7. Infelizmente, o jogo não apoiou a quarta iPhone e iPod touch. Seus proprietários tive que comprar novos aparelhos ou desfrutar de outras portas do GTA San Andreas.

 Visualizações: 2.5k