Lançamento do GTA SA PS3 na América

Posterior portas GTA SA: PS3-versão na América
GTA San Andreas aplica-se a chave do projeto da Rockstar, que manteve a sua relevância na América do Norte até os dias atuais. De acordo com a informação estatística, uma das mais comuns de portas é um jogo para a PlayStation 3. Isto está relacionado com o preço de disponibilidade e desempenho de computação e capacidades do console da nintendo.

Na América do Norte portas de GTA SA para portáteis, consoles, computadores e dispositivos móveis apareceram de 2004 a 2014. Tão longa a data de lançamento de portas e o lançamento de atualizações para o mundo do jogo fala sobre a alta demanda de jogo tridimensional com elementos de tiro, "mundo aberto" e o simulador.

Posterior portas GTA SA: PS3-versão na América


Um porto no fim de GTA SA para PS3 na América do Norte


Comunidade Gaming América do Norte foi um pouco desanimado seqüencial porta PS3 liberação, que é geralmente segue imediatamente o PS2. No caso do GTA SA, o intervalo entre esses dois eventos foi de quase 8 anos. Hoje em dia, comentários oficiais sobre o assunto, turva de muitos rumores e distorção de informações.

É conhecido por ter que, inicialmente, o lançamento de GTA SA na América do Norte para a PS3, os desenvolvedores da Rockstar planejado para o início de 2012. No entanto, devido a borradas para jogos públicos razões para o seu sofrido no fim do ano. Qual foi a razão - dificuldades técnicas, a interação de empresas de editores e desenvolvedores, legislação. Sobre isso, só podemos adivinhar.

O início oficial das vendas de GTA San Andreas para PS3 na América do Norte em 11 de dezembro de 2012. A força desenvolvida infra-estrutura de rede global da rede, um jogo lançado para a PlayStation Network, que melhorou substancialmente a capacidade dos jogadores.

Dependendo do seu país de residência, autorização para aquisição e uso de jogos tiveram os cidadãos, que viu a classificação etária de "15+" para "18+". Essa restrição é de aplicação obrigatória do jogo, sistema de classificação etária definição (BBFC, PEGI, OFLC). Com a disponibilidade de distribuições em vários sites esta limitação é mantido apenas em "palavra de honra".

 Visualizações: 2.3k