Atualização Fã Vids GTA Online

Atualização Fan Vids GTA Online
Talentosos fãs de GTA Online continuam a montar novos vídeos, dedicados a eventos de jogos. Eles se baseiam mais fascinantes e intrigantes momentos de jogo. Se familiarizar com alguns deles mais.

No vídeo «Insanity, Stunts & PvP (Episódio 2)" demonstra batalhas aéreas brilhando com Super Cars, P-996 pilotos Lazer e numerosos aviões. Todos os que não conseguiram ver o primeiro episódio, podem fazê-lo agora.

Os jogadores talentosos reflete o seu mundo real, hobbies em um mundo livre de GTA Online, o que demonstra a seguinte entrada:

Sou fã de 3D-shooter, Tommy Soulier, gravado em vídeo incrível do evento, onde o mundo de GTA Online parceria com bastante real do passatempo - o arranha-céus de salto. Esse paralelo permite desfrutar a beleza do mundo, com o inerente a ela o perigo.

O filme "A Look Back at Michael's Life" é uma espécie de paródia da vida dos personagens de GTA Online. O que é, só de olhar até o fim minutos de filme.

A gravação de "BMX Death Mix" enviada diretamente para os membros da equipe Murders Death Kill. Depois de ler apenas o nome de uma equipe, já pode-se dizer que o vídeo não ficar sem mortes, pensado táticas e organizadas de ação.

Nos últimos meses, o dublê RedKeyMon foi premiado com a atenção de milhares de fãs do 3D-shooter e ganhou reconhecimento em jogadores profissionais. No novo vídeo, ele novamente demonstra manobras perigosas, que capturam o espírito. A principal condição para o seu bom desempenho - o cálculo frio.

Todos os jogadores e equipes, que sozinho criou o fascinante clipe, podem compartilhar suas conquistas com a comunidade de jogos. O suficiente para afirmar-se Social Club e envie o link sobre o tema posts por email RockStar (mouthoff). Os melhores trabalhos serão publicados na seção de notícias e visto por milhares de usuários interessados.

 Visualizações: 2.1k