Dicas de edição RockStar atualização de Captura

Dicas de redação da RockStar para atualizações Capture Jobs
Com o lançamento de atualizações Capture Jobs apareceu dicas de especialistas sobre a escolha de táticas de jogo o GTA Online. As recomendações foram publicadas editado RockStar Game. Um breve olhar sobre alguns deles.

Dicas de redação RockStar


1. Bem coordenado, trabalho em equipe - a principal condição para alcançar o sucesso na captação dos Jobs. É desejável que todos os membros de equipes mantiveram durante um jogo constante comunicação através do fone de ouvido.
2. O importante não é só ganhar um único vitória em um dos Capture Jobs, mas ser capaz de manter o efeito.
3. É recomendável usar os recursos de laços com Lester, na hora de obter informações sobre o radar de tokens de inimigos.
4. É aconselhável usar arma especial, e de se mover a pé, para não entrar no raio de ação de radar com marcadores.
5. É necessário considerar todas as possíveis rotas para o gol. O caminho mais fácil nem sempre é correto.
E agora vamos considerar recomendações específicas de cada tarefa Capture Jobs.

Dicas de redação da RockStar para atualizações Capture Jobs

Raid


É recomendável refletir sobre a possibilidade de bloqueio de abordagens para a base com a ajuda de veículos. Preciosa bolsa será o mais difícil de roubar, se ele estará protegido de fogo de perímetro ou cerca de Sticky Bomb. A utilização de bombeiros para a defesa e o ataque pode ser mais eficiente do que atos agressivos em um helicóptero.

Hold


Antes claramente organizado ataque para o time adversário, é recomendável usar explosivos para descascar uma base alienígena. Você pode usar a chamada aviação de impacto ou de Merryweather.

Dicas de redação da RockStar para atualizações Capture Jobs

GTA


Quando um amigo o veículo retorna para a base, recomenda-organizar o apoio do ar e do solo. Para isso, o ideal para um helicóptero e um carro de alta velocidade.

Dicas de redação da RockStar para atualizações Capture Jobs

Contend


Os membros da equipe é importante levar vasta posição para a defesa e captura de uma valiosa carga. Ele deve estar em constante movimento, assim como qualquer confusão pode levar a uma rápida redistribuição de forças.

Estes elementos de estratégia são apenas sugestões. Cada equipe tem o direito de tomar a decisão de alcançar o sucesso.

 Visualizações: 1.8k