GTA San Andreas para PS2 no Japão 7 anos se pass

Capa da edição japonesa Grand Theft Auto: San Andreas
Lançamento de Grand Theft Auto: San Andreas para PlayStation 2 no Japão ocorreu com atraso de 2 anos e 3 meses - essa é a quantidade de tempo que levou a Rockstar Games para lançar o jogo no País do sol nascente. O jogo foi lançado no país o mais vendido no mundo console de 25 de janeiro de 2007, graças japonês parceiro da empresa Capcom.

Antes de iniciar as vendas foram realizadas várias escala de participação - a primeira foi realizada em 13 e 14 de janeiro, em Tóquio e Osaka, é lá que todos os jogadores foram convidados a visitar lojas de videogames, para, pessoalmente, para avaliar o tão esperado jogo. 17 de janeiro no clube Asia passou трехчасовая festa de apresentação do jogo San Andreas.

Graças a estas promoções desde os primeiros dias de vendas teve uma ótima taxa de crescimento, o que permitiu à empresa Capcom prever a implementação de 200 mil cópias do jogo.
Vale a pena notar que o Grand Theft Auto: San Andreas não é muito sem nuvens perspectivas, graças às cenas explícitas e violência no GTA: SA, o jogo tem um limite de idade nível Z «de 18 e mais velho» do CERO, analógico POSICIONADO no Japão.

De acordo com a lei, o publisher é proibido anunciar o jogo em revistas, que é voltado para adolescente e um público, também é válido para a publicidade, perto de escolas primárias e secundárias. No entanto, e isso não é tudo - a censura fez a edição e a própria jogabilidade: ao matar transeuntes deles não cai o fluxo de caixa, deitado sobre a terra o cadáver não deve ser espancado, também fica de fora várias missões relacionadas com o sexo e assassinatos, que não fazem parte principal do enredo.

Quando o fizer, a revista japonesa, recebeu a oportunidade de o primeiro local de publicações testar o jogo, ele foi Famitsu, coloquei o jogo é uma boa estimativa - GTA: San Andreas tenho 38 pontos em 40 possíveis.

 Visualizações: 3.3k