DLC Big Cop and All Previous DLC


DLC Grande Cop e Todas as Anteriores DLC para o GTA San Andreas. A principal característica deste DLC é sua globalidade.

O jogo vai ser mais do que cinquenta novos carros da polícia, incluindo motos, helicópteros e barcos. Como você sabe, essas máquinas não substituir nada, uma vez instalado o novo ID.

Além de mais de 50 novos carros da polícia de nova polícia peles em bruto (incluindo peles meninas), eles também não substituir nada.

Todas as novas máquinas têm as funções principais do jogo: o trabalho de sirene, trabalhando pisca-piscas e a missão da polícia.

Além de novos carros de polícia em que o jogo não será uma prisão no deserto perto da área 69. Sobre o território da prisão: os guardas (novas skins), prisioneiros (novas skins) e de novos veículos, incluindo um ônibus da prisão. A prisão parece muito realista. Ele tem uma torre, holofotes, sala de jantar, quadras de basquete e uma cadeira de balanço. Na área da cadeira de balanço pode ser encontrado Robô grande, Auggie Loka e caras com a grove Street. Também na área de balanço de anel, onde os presos de luta. Sobre o território da atual prisão gangues: os greasers e Balashov e caras com a grove street.

Além da prisão em jogo vivificado todas as delegacias de polícia, incluindo a zona rural. Em todas as parcelas de um grande número de novos e máquinas standard. Além dos veículos, em áreas que não são policiais. Além disso, há postos policiais. Se você passar por este post em alta velocidade, você vai ganhar de 2 estrelas. Se você tiver mais do que três estrelas, você chegará a um novo carro da polícia.

Como sempre, por tradição, o jogo vai ser o número de carros secretos, 8 peças, eles estão espalhados por todo o estado. Entre o segredo máquinas vai ser muito interessante jeep ROBERTO. Sua habilidade especial é a arma, que está girando 360 graus (o modelo de uma máquina de arma), ele também atira em todas as direções. A arma fica TROPA de soldados. O controle de armas é simples: passe o mouse por cima deles com o mouse, atire a CONSTRUTORA.

Onde encontrar carro novo:
- Em delegacias de polícia;
- Na estrada (novas máquinas vão se reunir em trânsito (condução driver CPC));
- Spawn-los.

Apenas 53 novo veículo: três motocicletas, dois helicópteros e um barco. O barco pode ser encontrado em Santa Maria beach, Los Santos.

ATENÇÃO!
É recomendado instalar o mod em um jogo limpo.

Download grátis mod DLC Grande Cop e Todas as Anteriores DLC para o GTA San Andreas com instalação automática usando os links abaixo.

Adicionado:
 
Autor alex59f Qwerty Van Hallen
CLEO versão CLEO Library 4.4.1
Mod foi verificado manualmente para o código malicioso e ladrões

 Visualizações: 5.3k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/58)
 Transferências: 827

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!