La Villa De La Noche v 1.1


La Villa De La Noche (espanhol-City nights)-novo mapa para GTA San Andreas, que é uma floresta de cidade grande e muito mais...
Nesta versão, existem 2 novo distrito, centros comerciais, a floresta que descrevo abaixo.
Um dos dois shoppings planejados estão quase prontos, existem restaurantes onde se pode comer e um par de lojas. Está localizado na periferia da cidade, perto de uma floresta e uma linha de metro. O segundo centro comercial está localizado no coração da cidade, perto do túnel da estrada.
Linha de metro foi muito mais tempo, deixou de ser um donut, cruza toda a cidade. A como a maioria da terra (2 estações de metro de todos os 6). Mas quase todos os terrestres paragem qualidade construída.
Apartamentos no qual você pode inserir na cidade 2 agora, tanto em baixa, cottage homes (para o Aeroporto). Um é o hotel ao lado do bar, o outro em uma pequena casa na mesma rua (saiu em mar aberto). No que respeita aos apartamentos sob o solo, ele vai se transformar em algo mais.
A próxima versão será o desenvolvimento de todas as áreas da cidade, revivendo e correção de bugs. A propósito, será final. Terá que ver um bonde linha em Chinatown e escorra em algum lugar no centro da cidade.
O mod está no mar perto de Los Santos (veja imagem). Convenientes entradas para veículos ainda.
Todas as músicas da moda está localizada na pasta com o jogo.

Autor Artemka1106
CLEO versão CLEO 4

 Visualizações: 1.8k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/62)
 Transferências: 261

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!