Lição sobre como criar telas de inicialização

Lição sobre como criar um disco de boot telas
Boa hora do dia! A PM chegou um monte de cartas com o pedido para esclarecer um ponto ou outro, e, portanto, eu decidi escrever alguns livros.

Hoje vou ensinar Você a fazer as telas de carregamento. Eu sei que uma grande parte do que ele pode fazer, mas ainda... Se você tiver uma pergunta, precisamos resolvê-lo. Boa hora do dia! A PM chegou um monte de cartas com o pedido para esclarecer um ponto ou outro, e, portanto, eu decidi escrever alguns livros. Hoje vou ensinar Você a fazer as telas de carregamento. Eu sei que uma grande parte do que ele pode fazer, mas ainda... Se você tiver uma pergunta, precisamos resolvê-lo.

Você precisa criar Telas de Inicialização:

1) TXDWorkShop ( qualquer versão );
2) Instalado o GTA San Andreas;
3) o Acesso à Internet.


1.1 Preparação.

Download TXDWorkShop, instalá-lo. Abri-lo. Ver a inscrição "Open TXD". Batê-lo. Programa mostra. Não estamos olhando para o diretório de jogos. Parece «C:\Program Files\GTA San Andreas» Em seguida, abra o arquivo loadscs.txd, que é: «C:\....\GTA San Andreas\models\txd» Encontrado? Excelente! Agora começar a procurar por imagens!

1.2 pesquisa de materiais.

Bem, aqui Você pode dar livre curso à sua imaginação! Que só eu posso aconselhar é decidir sobre um determinado tema. I. e. se a máquina é a máquina e não a máquina de mistura com as cidades etc. Vou levar o assunto de um Lamborghini. Vá ao Google imagens, tentando conduzir o nome do Seu tema.
Dê uma nota! Tenta tirar uma fotografia de grande porte que no jogo eles estavam em caixas ( pixels ). E o arquivo deve estar em formato png/bmp/tga!
Eu tirei esta foto com uma resolução de 1280 x 960:

Lição sobre como criar um disco de boot telas
Nossa tarefa agora é para espremer esta imagem .txd arquivo.

1.3 Substituir os arquivos .txd arquivo.

Agora precisamos TXDWorkShop. Nós abrimos o arquivo com texturas. O que você deve fazer em seguida?
No programa, podemos ver a coluna da direita com fotos, da esquerda com suas miniaturas e nomes. Clique no que Você deseja substituir. Em seguida, olhe para a parte superior. Veja pressione o botão "Importar". Clique sobre ele e escolher a imagem baixado. Voila! A tela é substituído por um! Em seguida, você precisa apenas pressione o botão "Salvar". Tudo!

Conselhos.

"Eu aconselho a você fazer download de uma grande pilha de imagens, e já que o tempo de converter-se .formato png (por Exemplo, Formato de programa Fábrica )
- Não misturar temas!
- Tirar fotos de tamanho grande!

Espero que de alguma forma ajudaram! Todas as questões de email!

Todos os direitos pertencem site gtaall.com.br e KINOman!
Quero colocar em outro site - pergunte-me!

 Visualizações: 731