Zatyazhnoj pryzhok 2.0 + longo mergulho


Conjunto de dois mods loucos.

"A prolongada jump 2.0". Pressionando o C + P Karl-lo em não gerenciado e não pilotado um avião que é executado em um totalmente selvagem em algum lugar sobre o estado (o piloto Aparentemente fui fumar um cigarro).

Para salvar o seu rabo de afroamerianskuû, Carl, sem pensar duas vezes, falta o pára-quedas, que se encontra em um dos bancos e o fraque na vida gangster.

Enquanto ele é mosca (3 minutos), ele vai ter tempo para refletir sobre muitas coisas, incluindo o significado da vida. O script deve agradar suicidas, afinal de contas, se desejar, você não pode divulgar o pára-quedas.

Na segunda versão: adicionado a capacidade de saltar da secção da cauda da aeronave, o script não funciona se você passa a missão em ou textura vocal completa de aviões de transporte e seus conflitos, feitos outras melhorias.

"Um mergulho prolongado. Para os amantes de salto bombočkoj em água. Pressionando o "salto" + C, Karl é enorme altitude acima do mar, ao largo da costa da praia e com minha velocidade alta "mergulha" na água. Não repita isso na vida real, a menos que você é um completo maluco!

Adicionado:
 
Autor Flame

 Visualizações: 2.2k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 271

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!