builder v2


Descrição:
Este script permite que você crie e coloque objetos onde quiser. Você pode mover e rotacionar um objeto e em seguida, deixá-lo na posição que você quer. Você pode alterar a localização no mapa, que os faça GTA SA é melhor (ou pior), ou simplesmente para fazer com os objetos que você quer. 4 um conjunto de objetos no script. Cada conjunto contém múltiplas ou mais do que alguns objetos. A gestão dos objetos na nova versão, semelhante ao script Floatgun (vídeo), bem como quanto à física canhão de s Garry Mod ' (HL2).

GERAL: 1º set-"4" 2º set-5 "3" set-"6" -7 "estabelecidas" selecionar objetos "" e "" / mouse roda (seguinte/anterior. Não com o objetivo de armas): mover o objeto na direção onde você assistir (que parece Carl)-"J" Moving "Q", mover para baixo "E-" girar (eixo Z) - numpad "7" e "9" rotate (eixo Y) - numpad "4" e "6" rotate (eixo X)-numpad "8" e 2 "X e Y"reset (definida como zero) - numpad 5 "apagar objeto" - numpad"." (Del)-não que você já tenha instalado e que ainda está em uso.
Excluir objeto informações-Enter (qualquer). Quando você se mover longe o objeto, ele irá desaparecer.
Salvar o objeto na memória-numpad +. Ele não irá desaparecer e continuará junto com o jogo quando você salvar o jogo.

TENDO objetivo: Mova uma objeto-it é "ligados" para a uziške a alguma distância dele.
Diminuir o zoom (para aumentar essa distância)-"E" trazer a preensão (reduzida)-"Q" rotate (eixo Z) - o SCM (roda do mouse) e arraste o mouse.
Girar (X e Y)-Segure o SCM e Shift e mova o mouse.
Excluir (cancel)-X conjunto-fogo (LMB)

Autor Micr0ch1p

 Visualizações: 3.4k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/57)
 Transferências: 408

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!