Journey mod: Special Edition


Características de "Viagem mod: Edição Especial":

* Patch para corrigir um bug com a compra de alimentos, o erro com sono, e outros pequenos bugs e defeitos;
* Built-in Real de Caça, só agora ele funciona no jogo, e não em uma missão pack!
* No trailer, que você pode tomar um caça de roupa, para ir à caça. Para fazer isso, pressione a tecla "R".
* Realista sistema de combate à fome. Agora, para a compra de alimentos na loja será obrigatória, assim como o jogador pode a qualquer momento ser fome.
* Comprei um trailer, que você pode salvar em qualquer lugar fora da garagem. Depois de sair do jogo ele permanecerá no lugar em que você salvou.
* Seu cão (a partir de um Real Hunt) será capaz de inserir o Seu trailer (veja a imagem).

Também em uma versão especial da função do Real de busca:

* Três tipos de animais: os ursos, lobos, raposas. Cada animal tem seus próprios instintos; eles andam através da floresta, lobos e ursos atacam o jogador.
* O jogador tem um cão de caça, que também tem seus próprios instintos. Ela é jogo de ataque, protege e acompanha Você em qualquer lugar.
* Oportunidades realistas: a oportunidade de se sentar em um incêndio; o forno para aquecer a sua casa, para preparar refeições na cozinha.

Gestão:

* Carro "Viagem" pode ser comprado na garagem, perto da fazenda, saindo de Los Santos. Este é o lugar que você pode ver nas imagens. O carro vale a ordem de us$50.000. Com sua compra Você receberá as chaves do carro e o equipamento.
* Para entrar ou sair do veículo, pressione a tecla TAB
* Uma vez na tela aparece a sugestão de que um jogador com fome, vá para a loja mais próxima 24/7.
* Durante o armazenamento, pressione "T" (eng.). Para comer compra de comida, enquanto no carro, prima Z.
* Pequena possibilidade realista. Pressione J, e no interior do veículo for desligada, a luz. Agora você pode ir dormir! Para ligar a luz, pressione F.
* Suspensão permaneceu inalterada. Ir para a cama, e CJ ir para a cama. O tempo passa para 6 horas à frente novamente para ir para a cama somente depois de 6 horas!
* Inventário. É em todos os carros "Viagem". No inventário inclui: faca (onde sem ele?), câmera (se você quer tirar fotos de belas paisagens), e um extintor de incêndio (apenas no caso de que qualquer coisa pode acontecer).
* Se na garagem não há lugar ou na garagem do hotel, Você pode salvar comprou Viagem fora da garagem! Para fazer isso, pressione J. E mesmo depois de você sair do jogo, ele vai estar no local.
* Poços de fogo são apenas digite o cheat "Fogo". O jogador iniciar um incêndio e, em seguida, sentar-se ao lado dele. Para apagar o fogo, introduza o mesmo código da fraude para uma nova.
* Para acender o fogão, pressione a tecla F perto do fogão. Depois que a partir do pipe vai fumaça. O forno realmente não importa muito, desde que eu não podia pensar em um bom papel.
* Para preparar as refeições, levante-se para a mesa na cozinha e pressione F.
* A fim de tomar um cão de caça, vá para a cabine e ficar no vermelho de ponto de verificação.
* Matar o animal que Você está se movendo para um novo nível. Para mover para o próximo nível, você precisa matar exatamente 30 animais. Se Você morrer, tudo começa novamente.
* Adicionado suporte para o português, para os usuários externos!

A floresta, onde há uma casa de caça que está perto de Angel Pine!

Autor andre500
CLEO versão CLEO 4
Mod foi verificado manualmente para o código malicioso e ladrões

 Visualizações: 6.7k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/62)
 Transferências: 719

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!